TRUMP TIRA O CORPO FORA! PERDEU E CULPA O GOVERNO!
Na calada da madrugada, o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, fez a famosa “maracutaia” e correu para sua plataforma Truth Social. Com um discurso de desespero, ele tentou colocar a culpa nas costas do governo atual pelos resultados decepcionantes dos republicanos nas urnas. “TRUMP NÃO ESTAVA NAS CÉDULAS E A PARALISAÇÃO DO GOVERNO FORAM OS DOIS MOTIVOS PELOS QUAIS OS REPUBLICANOS PERDERAM AS ELEIÇÕES DESTA NOITE”, disparou, atirando em várias direções e citando “institutos de pesquisa” que ninguém nunca ouviu falar.
O grande chefe do GOP (Partido Republicano) se apoiou no candidato a governador de Nova Jersey, Jack Ciattarelli, mas não teve coragem de estender a mão a Winsome Earle-Sears na Virgínia. Publicou um apelo para que seus seguidores migrassem para apoiar o ex-governador Andrew Cuomo em vez do republicano Curtis Sliwa e o democrata Zohran Mamdani – uma virada de mesa que deixou o público de queixo caído!
Como se não bastasse, todos os candidatos que Trump tentou defender – Ciattarelli, Earle-Sears e Cuomo – saíram perdendo feio, de acordo com as projeções que não mentem. E o que fez o ex-presidente depois? Diretamente para os números do seu próprio show! “A entrevista de domingo foi a de maior audiência do 60 Minutes EM ANOS!” ele berrou, tentando se agarrar a qualquer vestígio de sucesso em meio ao mar de fracassos. E se a situação não era boa, parece que só piorou!
E assim, sob o céu sombrio de perdas e desilusões, Trump tenta dar a volta por cima com uma nova ficção. Até quando ele vai continuar jogando a culpa nos outros? O povo da América quer respostas, não mais uma temporada de desastres!