No último episódio do “Domingo Espetacular”, Dado Dolabella e Marcela Tomaszewski foram os convidados que deixaram todo mundo falando nas redes sociais. A entrevista, conduzida por Roberto Cabrini, gerou um verdadeiro auê e, claro, muitos memes!
Em um comunicado sóbrio, o escritório da advogada Mara Damasceno manifestou que o casal estava “profundamente triste” com a maneira como os fatos foram retratados. Eles afirmaram que o programa fez um verdadeiro ‘cutucão’ na verdade, deixando tudo editado de forma que as falas deles parecessem um verdadeiro jogo de telefone sem fio.
Dado, sempre gente boa, lamentou os ataques direcionados a Marcela, enfatizando que ela “entrou nessa fritura sem entender bem a exposição da fama” e, por isso, acabou sendo alvo de críticas pesadas, principalmente de outras mulheres. Marcela, por sua vez, admitiu que durante a gravação “se excedeu em determinados momentos” e que a edição deixou tudo muito confuso. Afinal, quem nunca se perdeu numa conversa de três horas reduzida a alguns segundos?
No meio da conversa, ele levou a bom humor as antigas polêmicas, inclusive as acusações sobre Luana Piovani, respondendo: “Agredi, agredi, eu reconheço, sim. Fui covarde.” Já quanto às novas alegações sobre Marcela, ela afirmou que a situação foi um tremendo mal-entendido, tudo por conta de um sal na comida! “Foi algo tão rápido, tão bobo… Eu sou bem tranquila, mas quando me tiram do sério…” – risada generalizada!
As redes sociais, como de costume, ficaram um verdadeiro caldeirão de opiniões. Teve quem se preocupasse (com razão!) com o bem-estar de Marcela, levantando bandeiras de alerta. Outros foram mais diretos, murmurando que tudo que saiu da boca do casal só tinha uma voz: a dele! O que não falta é palpite pra gente que é famosa!
Parece que a emissora pegou três horas de gravação e destilou em minutos que mais confundiram do que esclareceram, deixando Dado e Marcela sem saber se riam ou choravam com a repercussão. Eles agora buscam paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvos de caça ao tesouro dos comentários maldosos. E, vamos combinar: depois de tudo isso, quem não gostaria de uma pausa para um café?