Dado Dolabella Confessa: ‘Fui Covarde em Agressão’

Redação
By
2 Min Read

O ator Dado Dolabella decidiu aparecer para dar a sua versão da história e, em uma entrevista bem reveladora, falou sobre suas polêmicas com Luana Piovani, de 2008. Sabe aquele momento tenso em que você se arrepende de uma atitude? Pois é. Ele confessou que houve “mão na massa”, e não de um jeito divertido. Dado admitiu que, em uma briga noturna, acabou agredindo Luana. Segundo ele, tudo começou quando a unha dela fez um “dano” (literalmente, um arranhão) no braço dele e, numa reação impulsiva, ele acabou a derrubando no chão. Ele reconheceu que foi covarde e que a força entre um homem e uma mulher não tem comparação.

E não para por aí! A funcionária de Luana, Esmeralda, também se feriu no incêndio dessa disputa, com fraturas nos pulsos e rompimento de tendão. A moça ainda ficou meses com o braço imobilizado, imagina!

Continuando a trama, Dado está em uma nova encrenca. Ele enfrentou acusações recentes envolvendo sua namorada, Marcela Tomaszewski, que, ao ser questionada, soltou a bomba: “Ele não me machucou, sou tão branquinha que qualquer coceira já fica marcada!”, disse ela, defendendo o bofe. Entre uma declaração e outra, ainda cogitou fazer uma denúncia, mas acabou não indo ao IML para exames. E, olha a ironia! A própria Marcela se sente atacada por mulheres que não conhecem toda a história. “É triste ver que um errinho pequeno virou um reality show de grife”, completou.

E como se não bastasse, o Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu dar uma olhadinha no caso e abriu um inquérito para investigar mais a fundo as supostas agressões. O ator agora vive um dilema: assumiu erros do passado, mas ainda enfrenta um novo turbilhão com a namorada negando qualquer violência. O que será que vem a seguir? Fiquemos de olho!

Share This Article