Em “Dona de Mim”, da TV Globo, a situação tá pegando fogo! Sofia, interpretada pela talentosa Elis Cabral, anda tendo pesadelos dignos de filme de terror e, para piorar, não consegue se sentir em casa na mansão dos Boaz. Assim, ela decide dar um rolê com Rosa, vivida por Suely Franco, e fugir de lá. Porque, convenhamos, quem não gostaria de escapar de uma mansão cheia de drama?
Enquanto isso, Leo, a personagem de Clara Moneke, tá com a pulga atrás da orelha sobre a menina. Então, no capítulo de segunda-feira, 3 de novembro, ela toma uma decisão que vai fazer você levantar da cadeira: vai voltar a ser babá da Sofia! Isso mesmo, ela põe a mão na consciência e pensa que talvez, só talvez, cuidar da pequena seja o que ela realmente precisa.
Mas não é só isso! Leo logo percebe que tá tendo dificuldade em conciliar sua vida dupla, entre ser babá e ainda dar conta da sua marca, a Leoa. E sua avó, como sempre, mete o dedo na ferida: “Você tá se dividindo entre as duas e não tá nem cuidando da Sofia nem da Leoa direitinho!” Verdade, né? Portanto, é hora de definir prioridades!
Depois de refletir um pouco, Leo decide dar um pulinho na mansão para conversar com Filipa, interpretada por Cláudia Abreu. E ela chega bem na hora em que Filipa admite que não tá se sentindo à altura do desafio de cuidar da Sofia – devido aos remédios que tá tomando. Filipa solta: “Enquanto eu estiver assim, tá na hora de trazer alguém pra dar uma força.”
Nesse clima de sinceridade, Leo não perde tempo e declara: “Oi, Filipa! Vim falar justo sobre isso. Quero voltar a ser a babá da Sofia!” Com isso, o drama só tende a aumentar, e a história promete emoções à flor da pele. Afinal, quem não adora um bom plot twist?