Faltou Tempo: Mario Não Mostrou o Lado ‘Monstro’ Que Tava Na Manga!

Redação
By
2 Min Read

“E se o Mario Jogasse um Coelho? Spoiler: Não seria Bonitinho!”

Vamos falar de um dos queridinhos dos games, o bonachão do bigode: Super Mario 64! E, olha só, se você achava que esse jogo era puro amor e flores, senta que lá vem a história!

Nesse clássico do Nintendo 64, a missão do nosso encanador favorito é colecionar 120 estrelas espalhadas por mundos super divertidos (e, às vezes, desesperadores). Quem já passou por essa maratona sabe que algumas dessas estrelas são mais difíceis de encontrar que agulha no palheiro, né?

“O Rabugento e o Coelhinho: Um Romance Mortal!”

Em uma entrevista, o gênio Shigeru Miyamoto, o criador das aventuras do Mario, soltou uma bomba: ele realmente queria que o Mario pegasse um coelhinho peludo chamado MIPS pelas orelhas e o jogasse longe! Sim, você leu certo. Parece cena de filme de ação!

O problema? O tempo estava (como sempre) contra eles! O jogo precisava ser lançado e não rolou a grana para colocar essa animação bizarra no ar. Mas olha, se tivessem mais um mês, talvez veríamos o coelhinho decolando pelos ares. Que pena, né? Ou não!

Imagine a cena: Mario, indignado por não conseguir pegar o coelho, decide expor sua frustração da forma mais hilariante e brutal possível. Não sei vocês, mas eu adoraria ver isso!

A vida de um game designer não é fácil, mas pelo menos rimos ao imaginá-lo jogando coelhos, certo? Vamos deixar esse momento de frustração de lado e seguir coletando nossas estrelas!

Share This Article