A cantora Ludmilla deu um show de emoção no “Altas Horas” deste sábado (1º/11) e, olha, foi de deixar qualquer um com a lágrima no canto dos olhos! Ela subiu ao palco para cantar “Paraíso”, a primeira música do seu novo álbum, que é uma declaração de amor para a esposa Bruna Gonçalves e a filhinha Zuri, que nasceu há quatro meses.
A artista, com aquele sorriso de quem está nas nuvens, contou: “Essa música é muito especial pra mim! Eu escrevi com alguns amigos pro meu amor, Bruna, e pra nossa pequena Zuri. Estou vivendo a melhor fase da minha vida, me sentindo num verdadeiro paraíso, e é isso que a canção transmite!”. E quem não ama um drama musical?
Ludmilla também fez uma pausa no meio daPerformance para compartilhar um pouco da sua jornada: “Antes, a gente namorava escondido por conta do medo de como o mundo reagiria. Mas quando decidimos nos assumir, trouxe coragem não só pra gente, mas ajudou muitas outras famílias. E veio a nossa bebê, que era o nosso sonho!”. Que fofura, né?
Na hora de cantar, os versos explodiram sentimentos: “Deu coragem pra viver / O amor, oh / Você me faz o que eu sou / A vida agora tem cor / Paraíso é te chamar / De amor”. E foi com isso que ela conquistou a plateia!
O programa foi uma verdadeira festa da música brasileira, unindo Ludmilla e Arnaldo Antunes, dois feras de estilos bem diferentes. Serginho Groisman, como sempre, fez a mediação e trouxe convidados de peso, como Priscilla, Veigh, Paulo Miklos, Zélia Duncan, Samuel Rosa e Ana Frango Elétrico, pra falar sobre as carreiras desses gigantes! Se você perdeu, já pode se preparar para a próxima, porque com momentos assim, o sucesso é garantido!