Cavill Diz “Adeus, Monstrinhos!” e Liam Hemsworth Vira o Novo Geralt de Rívia
Se preparando para uma nova estação cheia de aventuras, Henry Cavill anunciou que estava dando tchauzinho para “The Witcher” há exatos três anos. O bonitão que fez o coração das fãs disparar como um monstro em fúria deixou o papel de Geralt de Rívia, já que um novo protagonista metido a Lobo Branco estava na fila: Liam Hemsworth!
Por que o Superman Largou a Espada?
Na boa, a saída do bruxo mais famoso das telonas deixou todo mundo de queixo caído. Mas, segundo a showrunner Lauren Hissrich, não rolou drama: “Ele tinha outros projetos na manga e nós, que somos legais, não íamos segurar ninguém à força”. E assim, todos seguiram em frente, como quem gosta de uma boa mudança de ares.
A equipe já estava quentinha nessa história de troca de atores, pensando em como isso poderia ser a cereja do bolo. Hissrich soltou no ar: “A gente estava empolgado com as possibilidades e como isso se encaixaria na trama”.
Henry Fala, mas Será que Escutam?
Cavill, que é fã raiz dos livros do Sapkowski, fez uma limpa nas redes sociais, deixando claro que sua jornada como Geralt foi cheia de desafios e monstros. “Deixo meu medalhão e armas na 4ª temporada, mas estarei torcendo para o Liam, que agora é o cara!”, disse o lindo, que assistiu ao seu legado sendo passado com uma dignidade que só o Superman tem.
Mas calma que nem tudo são flores! Rolavam rumores de que a saída tinha a ver com diferenças criativas, e Henry já tinha avisado que só ficava na série enquanto pudessem contar boas histórias. Detalhe: na mesma época, ele anunciou que voltaria a ser o Superman, mas sem saber que não estava nos planos do novo chefão da DC, James Gunn. “Coitado do Cavill, hein?”, lamentou Gunn.
A Nova Era de Geralt
E assim, no dia 30, a tão aguardada 4ª temporada de “The Witcher” estreou na Netflix, já com o moreno Liam assumindo as rédeas da série. Agora, é esperar para ver como o moço vai se sair nessa peleja!
Preparem as pipocas e venham conferir se o novo Geralt traz novas histórias épicas para o nosso deleite. É isso aí: pé na tábua, e que venham os monstros!