Minecraft com Realismo? O Criador de PUBG Sai do Bloco e Lança Novidade!

Redação
By
3 Min Read

“Prepare-se para Juntar Blocos, mas com Estilo: Novo Jogo do Criador do PUBG Está Chegando!”

E aí, galera! Segura essa novidade quente que acaba de sair do forno: o Brendan “PlayerUnknown” Greene, o cérebro por trás do famoso PUBG, está de volta na jogada! Ele não vai só rebolar na fama do Battle Royale, não. Agora, o homem está partindo para uma terra de aventuras com o novo “Prologue: Go Wayback”, que promete ser o primeiro passo para um “Minecraft realista”. É isso mesmo, você não leu errado!

“Vem Aí a Era do ‘Minecraft dos Adultos’!”

A partir do dia 20 de novembro, o jogo vai desembarcar em acesso antecipado lá no Steam, e a expectativa já está nas alturas! E não é por menos: “Prologue: Go Wayback” é aquele tipo de jogo que te coloca em um mundo único a cada nova jogada. E o melhor? É tudo gerado no seu computador, sem precisar ficar conectado em servidor de ninguém!

“Segura que É ROUGELIKE, Meu Povo!”

Esse game é para jogar na solidão, como quem se esconde do mundo lá embaixo do cobertor! Ele tem uma pegada roguelike, ou seja, a cada partida é uma nova aventura em um mapão do tamanho de 64 quilômetros quadrados! Isso dá para perder bastante tempo, hein? E ainda vem com um editor de mapas para deixar sua criatividade voar longe!

“No Mundo de Greene, a IA É a Nova Aliada!”

Uma das paradas mais legais do “Prologue” é que Greene usou uma tecnologia de aprendizado automático que eles mesmos desenvolveram. O resultado? Terrenos naturais e realistas, porque não vale a pena ficar na mesmice, né? E como ele não quer tretas de direitos autorais, ele treinou a IA com dados de código aberto. Aí sim, hein?

“O Futuro Promissor: Project Artemis! Mas, Calma Lá…”

Mas espera aí, que o jogo é só o começo! Esse “Prologue” é o primeiro degrau rumo ao mega projeto “Project Artemis”, um super jogo que Greene diz que vai juntar milhões de jogadores em um mundo dinâmico e cheio de vida. Ele tá sonhando grande há anos, e desde que saiu da antiga empresa, tá na caça de realizar essa visão!

“Ainda Vai Demorar, Mas Vai Valer a Pena!”

Pode até faltar um tempinho para ver o “Project Artemis” tomando forma, mas enquanto isso, “Prologue: Go Wayback” promete ser a prova de que Greene não está só jogando conversa fora. Ele quer mostrar que dá para juntar a magia da IA com aquele toque artístico que todo gamer ama.

E aí, preparados para clicar e entrar nesse mundão? Fiquem de olho, porque a diversão vai começar em breve!

Share This Article