O comediante Maurício Meirelles fez uma participação especial no “cancelamento de shows” no último fim de semana em São Paulo, e tudo por causa de um pequeno deslize alcoólico! Na segunda-feira, ele apareceu para explicar a confusão e prometeu que a galera que comprou ingresso será reembolsada.
“Então, foi mais ou menos assim: as pessoas foram ao meu show e eu, bom, não fui. Resumindo a história: estou tomando um remédio para insônia que não combina nem um pouco com álcool. E, adivinha? Desdenhei e misturei tudo! O resultado? Um grande chabu!”, contou o Maurício, com seu jeito bem-humorado.
Antes do seu show, ele se deixou levar pela vibe do show do Guns N’ Roses e, segundo ele, tomou só uma tacinha de vinho — o que, com o remédio, foi o suficiente para deixá-lo em uma viagem astral. “Eu não sou de beber, viu? Não fui dizer: ‘Hoje é dia de me embriagar!’ Tomei uma taça e meia para esquentar e, ploft! Quando fui subir no palco, o pouquinho que tomei bateu igual a um furacão e eu não consegui fazer o show.”
Maurício fez questão de entrar em contato com todo mundo que havia comprado ingresso. “Fui pedir desculpa de pessoalmente para quem ficou indignado. E, óbvio, todo mundo que tinha ingresso para esse show cancelado vai ter direito ao reembolso. Mas não é só isso! Além disso, eu prometi um ingresso para um próximo show. Assim, a galera vai ouvir essa história como uma piada ao vivo!”, explicou.
E Maurício ainda garantiu que ele não está se afundando nas bebidas. “Foi apenas um episódio isolado. Aprendi a lição, vamos rir disso e seguir em frente!”, finalizou o humorista. E não tem como não dar risada, porque, no fundo, toda essa situação vai virar mais uma piada na comédia!