Rapidinho e de Carinha Nova: Prepare-se para o Choque!

Redação
By
3 Min Read

O Velho Guerreiro e a Batalha Frenética: Será Que a Gente Ficou Lento?

Ah, o tão falado Battlefield 6! O jogo que fez os corações dos gamers mais acelerados. Mas calma lá, porque nem todo mundo está pulando de alegria com essa nova versão não! Enquanto alguns estão se esbaldando, outros estão se sentindo como avestruzes na pista de corrida: muito rápidos para seus próprios pés!

A Velocidade do Som ou o Filho do Ventos?

Um camarada lá no Reddit, o famoso neda6117, soltou o verbo e desabafou: “Chega, estou velho demais para essa fuga desenfreada!” O sujeito, um verdadeiro dinossauro dos games desde os tempos de Battlefield 2, disse que este novo Battlefield parece mais uma competição de quem corre mais. Afinal, ele sempre viu a série como um meio-termo entre o frenético Call of Duty e os jogos que exigem uma boa dose de estratégia.

O Moinho de Carne Virtual

Imagina o cenário: você entra no jogo e, plau! É tiro pra todo lado! O cara se sentiu mais como um pedaço de carne em um moedor do que um jogador de elite. De acordo com ele, dá até para ouvir o “sacode, sacode” enquanto tenta sobreviver ao ataque de todas as direções. E até que fez sucesso, viu? O post rendeu mais de 7.500 curtidas e 2.750 comentários numa piscadela de olhos.

Correndo Que Nem Maluco

Com o passar dos dias, a discussão pegou fogo! Três dias depois, o post já tinha mais de 3.700 comentários e 13 mil “upvotes”. Todo mundo se identificando com a correria! Os mapas estão tão armados com flancos e linhas de visão, que parece que o pessoal só sabe correr em direção ao objetivo, dar uma de leão e, plop, voltar ao começo!

Mas nem tudo é Tempestade em Copo d’Água

Claro que sempre tem a galera que fala “Não é bem assim, meu povo!” Alguns gamers mais jovens estão adorando o ritmo alucinado. Eles garante que é possível jogar com um pouco mais de calma, defendendo os pontos e jogando em equipe. Afinal, cada um com seu estilo, não é mesmo?

E assim, enquanto alguns estão fazendo a festa com as balas, outros estão só tentando se lembrar de como era bom jogar sem quase desmaiar na primeira partida! No final das contas, a diversão tá garantida… só precisa achar o seu jeito!

Share This Article