[gpt3] Reescreva a matéria a seguir, utilizando uma linguagem bem humorada. Crie títulos chamativos que atraiam a atenção do leitor, usando expressões populares, sem perder o foco na notícia principal. Mantenha o tom informal, provocativo e acessível, sem comprometer o conteúdo factual. Remova qualquer referência externa ou menção à fonte original, inclusive paragrafos com link para outras materias. Me entregue apenas o texto final sem comentários adicionais. Aqui está a matéria original:
É muito raro que um filme permaneça por muito tempo entre os mais vistos em uma plataforma, pois aos poucos vão perdendo a atenção com a chegada de outras novidades. No entanto, há um filme de guerra que há 5 anos é um dos mais vistos no streaming. E, neste caso, nem mesmo o fato de estar na Apple TV+ justifica isso.
Greyhound: Na Mira do Inimigo foi um dos primeiros filmes lançados pela Apple TV+, chegando à plataforma em 10 de julho de 2020 sem passar pelos cinemas. Isso se deve em grande parte à pandemia, já que se trata de uma produção da Sony que estava prevista para ser exibida na tela grande. O estúdio acabou vendendo os direitos para a Apple. Sim, basicamente o mesmo que aconteceu recentemente com Guerreiras do K-Pop, mas com a Netflix no lugar da Apple.
Obviamente, o número limitado de filmes exclusivos da Apple TV+ favorece essa tremenda longevidade. E, como era de se esperar, seu sucesso não passou despercebido, pois já está em andamento uma sequência em que Tom Hanks voltará a dar vida ao capitão Krause e cujas filmagens começarão no início de 2026.
Dirigido por Aaron Schneider, Greyhound: Na Mira do Inimigo nos transporta para 1942 para explorar os primeiros passos dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Sua história gira em torno de como um comboio internacional de suprimentos é perseguido por submarinos alemães enquanto atravessa o Atlântico Norte.
O filme foi bem recebido pela crítica, com 78% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Threads, Bluesky, Instagram e Twitch!
[/gpt3]