A formação da quinta roça de “A Fazenda 17” foi como um episódio de novela com gritaria e tudo. Logo após o programa ao vivo, as protagonistas do drama, Rayane e Yoná, começaram a trocar farpas dentro da sede e o clima esquentou mais do que panela de pressão!
A confusão começou quando Yoná, já na vibe de advogada justiceira, perdeu a calma com Rayane, que, segundo ela, estava interrompendo os colegas na hora da votação. “Tem que aprender a respeitar a fala dos outros! Deixa a pessoa falar e para de se meter!”, disparou a moça, claramente incomodada. Rayane, que não é boba nem nada, respondeu na hora: “Olha, se for pra te agradar, eu prefiro ir pra casa!”, aumentando a tensão no ar.
E não parou por aí! Yoná, com aquele jeitinho dela, partiu pra ironia: “Olha a mal-educada! Quer brilhar em cima dos outros porque a tua história tá mais apagada que a luz do corredor à noite! Só sabe gritar!”. Rayane, sempre com a língua afiada, devolveu: “E quem tá sempre mandando tomar no c*? É você, querida!”.
As alfinetadas ficaram ainda mais afiadas quando Yoná decidiu tocar na vida pessoal de Rayane. “Ah, fala você que vive acusando os outros de assédio e ainda agora tá compartilhando cama? Gente, que confusão!” Rayane não deixou barato e retrucou sem papas na língua: “Foi você quem mostrou os peitos pro Wallas e quer falar?”, como se cada palavra fosse um golpe certeiro.
Seguindo nesta batalha de provocações, Yoná ainda fez questão de lembrar uma promessa antiga: “Ei, lembra do silicone que você prometeu? Então, você vai pagar! Vai tirar do seu cachê e me ajudar!”.
Quando o nível da discussão já tinha subido para o céu, Yoná cravou forte, chamando a adversária de “estelionatária” e ainda envolvendo o filho de Rayane na briga. “Você não quis ficar grávida porque não queria estragar a barriga que fez lipo! Tua barriga vale mais que teu filho, né? Mãe fake!”.
Rayane não deixou a peteca cair e mandou a real: “Você é um lixo de ser humano! Veio aqui só pra ficar esvaziando pautas sobre assédio e ainda se acha! Que advogada é essa? Do capeta, só se for!”.
Antes de se afastar, Rayane deixou claro que estava desprezando a conduta de Yoná e ainda soltou uma frase de efeito: “Tô envergonhada de você se dizer advogada! Tadinho do Wallas e do Nizam por passarem por essa situação. E cuidado pra não falar do meu filho, porque a mamãe aqui é fogo!”.
Sem dúvida, essa foi apenas mais uma página do livro de brigas que “A Fazenda 17” tem proporcionado!