A nova novela da Globo, “Três Graças”, está chegando com tudo e promete fazer os fãs relembrar das vilãs que marcaram a história da teledramaturgia. O autor Aguinaldo Silva decidiu dar uma palhinha de nostalgia ao homenagear a lendária Nazaré Tedesco, interpretada pela icônica Renata Sorrah em “Senhora do Destino”. Ah, como é bom ver essas relíquias ganhando vida novamente!
Na trama, Joaquim, vivido por Marcos Palmeira, vai trazer Nazaré de volta de uma maneira bem inusitada: com uma caminhonete que leva o nome dela! Pode imaginar a cena? Joaquim e sua perigosa amiga de quatro rodas ganhando destaque ao lado de Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte. Durante uma conversa, Joaquim solta: “Vou ter que ressuscitar a Nazaré.” Gerluce, toda curiosa, pergunta: “Quem é Nazaré, meu Deus?” E ele, todo sério, aponta para a caminhonete e diz: “Minha caminhonete! Coitada, tá sem fazer nada há anos.”
E por falar em drama, o que está rolando no capítulo do dia 20 de outubro? Gerluce está com um pé atrás, imaginando se Joélly está grávida. Enquanto isso, Viviane tenta amolecer o coração de Gerluce relembrando a amizade que elas têm. Arminda, que é a rainha do ranço, não perde a chance de tratar Claudia e o filho Raul com indiferença. Joélly, esperta que só, percebe que Gerluce conhece um tal de Gilmar, motorista do ônibus. E quando pergunta sobre o pai, Gerluce faz aquele jogo de cintura.
Paulinho, coitado, fica confuso com a decisão de Juquinha de querer ser polícia. E Kellen faz o papel da tranquilizadora para Lígia, que está com aquele sorrisinho nervoso por conta da neta. Ferette, por sua vez, aparece com duas sacolas cheias de grana e avisa Arminda que não confia na Gerluce – ciúme no ar! Falando na Arminda, ela fica com o olho na maneira que Ferette admira uma escultura que está na casa.
E não podemos esquecer que Joélly descobre que está gravidíssima e, claro, não diz quem é o pai. O clima entre Gerluce e Paulinho também está pegando fogo. E quando Arminda culpa Gerluce pelo sumiço da mãe, a tensão vai lá em cima! Para completar, Gerluce quase tem um ataque ao ser pega por Arminda e Josefa observando a famosa escultura das Três Graças.
Melhor não pisar em ovos, né? As emoções estão à flor da pele!