E não é que o remake de “Vale Tudo” chegou ao fim na última sexta-feira, 17 de outubro! Criado pela Manuela Dias, o folhetim andou dando o que falar durante os meses, com a galera comentando até não poder mais sobre as diferenças em relação à versão de 1988.
E na grande revelação final, a vilã mais icônica do Brasil, Odete Roitman (Débora Bloch), saiu da trama do jeito que só ela sabe: vivíssima! Apesar de ter levado um tiro de Marco Aurélio (Alexandre Nero), a mulher conseguiu dar aquele jeitinho e ainda se mandou do Brasil com seu charme inigualável.
No clímax da história, Heleninha (Paolla Oliveira) teve a chance de acertar as contas com a mãe, mas acabou errando o alvo e fazendo um buraco na parede. Quando Marco Aurélio entrou no quarto do Copacabana Palace, finalmente pegou a arma e… bam! Tiro para a vilã. Mas nada de final trágico, porque Odete, com seu ar debochado, conseguiu escapar!
E claro, as redes sociais foram um verdadeiro espetáculo à parte. Muitos amaram o desfecho, enquanto outros estavam lá pensando: “Como assim a Odete saiu dessa sem dar explicações?”. Teve gente que quase adivinhou o que ia rolar e já estava cantando a pedra na internet. Afinal, quem não gostaria de saber os detalhes do plano de fuga de uma vilã tão astuta?
Agora, fica a pergunta: será que a autora teve tempo de sobra, mas decidiu deixar a gente na curiosidade? Isso é que é deixar um final em aberto, hein?! O pessoal só queria uma explicação digna para a fuga da rainha do deboche!