Dona de Mim: Kami e Ryan se beijam, mas ela congela na hora decisiva!

Redação
By
3 Min Read

Kami, interpretada pela incrível Giovanna Lancellotti, resolveu dar um passo ousado e participar de um podcast para falar sobre sua experiência com a violência em “Dona de Mim”, da Globo. E para não ir sozinha, levou o amigo Ryan, vivido por L7NNON. O que era para ser um momento de coragem virou uma verdadeira salada de perguntas maldosas!

Durante a gravação, os apresentadores decidiram que era o momento perfeito para o sensacionalismo, disparando questões absurdas. Um deles, bem sem noção, perguntou: “E nesse dia, como você estava vestida?”. Outro complementou: “Você não acha que também chamou a atenção dele?”. Olha, minha gente, dá até para ouvir a cara de desdém da Kami nesse momento!

Mas ela não se deixou intimidar e mandou na lata: “Olha, eu não vou responder isso. As suas perguntas são nojentas. A culpa não foi minha! Foi dele!”. E aí, do lado de fora, Ryan, que estava ouvindo tudo, ficou possesso. Tomando coragem, ele invadiu o estúdio afinando o tom com o apresentador Jonathan: “Qual foi, comédia? Tu acha que pode falar o que quiser com a Kamilla?”. A Kami, mesmo com todo o estresse, tentou apaziguar a situação: “A culpa não é sua, Kamilla. Quer saber? Eu vou voltar lá e quebrar aquele estúdio”, retrucou Ryan, que estava a mil por hora.

Mas Kami só queria um pouco de paz e pediu um abraço. “Ryan, não! Eu não preciso de mais problemas. Só fica comigo, por favor”. E ele, em um momento de amor, aceitou: “Tá bom. Eu faço o que você quiser. Eu só quero te ver bem, meu amor…”. E assim, rolaram um beijo que deixou o clima ainda mais quente!

Depois dessa trocando de carinhos, eles foram para a casa da Kami, onde o clima esquentou de novo, mas na hora H, a Kami travou. “Você não sabe o quanto eu esperei por isso!”, disse Ryan. E ela, bem direta, pediu: “Só cala a boca e me beija”. Porém, logo depois, fez uma pausa e soltou: “Para! Desculpa, mas eu não… não consigo”.

Ryan, todo sensível, entendeu o recado: “Eu é que tenho que pedir desculpa. A gente pode ir com calma”. Mas a Kami estava decidida a frear a situação: “Não quero nem com calma, nem com pressa. Não estou pronta pra isso, pra nada. Agora preciso entender quem eu sou. Preciso aprender a me amar primeiro”.

Ryan, o cara compreensivo que é, garantiu: “Claro. Te dou todo o tempo do mundo. No dia que você quiser, no momento em que você achar que está preparada, eu vou estar aqui. Já te esperei sete anos. Espero mais se precisar”. E assim segue a saga de Kami e Ryan, cheia de emoções e um bom toque de humor!

Share This Article