Monstro de Aventura! Prepare-se para a Viagem!
Se você achou que a Netflix ia ficar só babando ovo de séries, se enganou! A plataforma também tá de olho em filmes com um pé na aventura e outro no terror! Um dos sucessos nessa pegada é “Amor e Monstros” (2020), que promete ser tão legal que você vai querer pipoca e cobertor para acompanhar.
Aventura Sem Filtro: O Melhor e o Mais Bonito
Vamos falar de Michael Matthews, o diretor que estava meio sumido, mas que sabe tudo sobre monstros! Ele faz o clássico filme de bestas gigantes ganhar uma roupagem nova e cheia de estilo. E o melhor: tem criaturas de sobra! Mas, calma lá, o filme não vive só disso. Tem enredo, gente!
Roteiro? Pode Ser que Não!
O roteiro assinado por Brian Duffield e Matthew Robinson não é exatamente o auge da criatividade, mas quem tá a fim de aventura clássica vai encontrar aqui uma boa pedida. Afinal, se você espera piadinhas modernas e ironias a toda hora, pode colocar esse filme na prateleira de “não, obrigada”. Aqui a inocência reina, e as coisas são claras como água!
Conclusão: Amor em Meio a Monstros!
Olha, “Amor e Monstros” pode não ser a obra-prima dos cinemas, mas posso garantir que é bem melhor do que 95% das coisas que você vai ver na Netflix. Com o charmoso Dylan O’Brien no comando e participações como a de Michael Rooker, esse filme é um banquete para quem ama monstros! E vamos combinar, quem não ama uma boa aventura com criaturas gigantes, né?
Então bora pegar a pipoca e dar uma chance para essa obra!