Na última sexta-feira, a Maria Lina resolveu fazer barulho nas redes sociais! Ela anunciou que vai processar os humoristas Cassius Ogro, Christian Ferreira, Lucca Cometti e o empresário Flavio Cuter por uma piada de mau gosto sobre a morte do seu filho, João Miguel, que infelizmente faleceu dois dias após o nascimento em 2021, durante sua relação com o Whindersson Nunes.
Nos stories do Instagram, a Maria compartilhou um trechinho do podcast “Caverna do Obro” e mandou a real: “São cinco anos na internet, me tratando e amadurecendo para enfrentar essa situação. Até agora, tudo ok se comentassem sobre meu corpo ou aparência, é a liberdade de expressão de quem vive na vitrine. Mas, que os advogados deles sejam bons, porque o meu já tá preparado. Falou, vai ter que se segurar!”
Ela ainda deixou um recado poderoso: “A única que pode lembrar meu filho sou eu e o pai dele. Ninguém vai me ver processando alguém por dizer que não sou bonita ou sou chata. Se você acha um exagero, problema seu! Isso aqui é sobre mim e meu filho, não sobre você!”
E assim, Maria deu a volta por cima, mostrando que quando a coisa aperta, é melhor prestar atenção no que se fala!