Diane Keaton nos deixou aos 79 anos, e a notícia caiu como uma bomba no mundo do cinema. O porta-voz da família contou tudo numa conversa com a revista People neste sábado, 11 de outubro. O que aconteceu exatamente? Ah, isso fica no mistério!
Nascida em Los Angeles em 5 de janeiro de 1946, Diane foi uma das grandes estrelas de Hollywood. Sua carreira disparou de vez quando ela estrelou “O Poderoso Chefão” em 1972, onde deu vida à Kay Adams-Corleone, a mulher de Michael Corleone, vivido por ninguém menos que Al Pacino. E adivinha? Ela voltou a brilhar como a mesma Kay em “O Poderoso Chefão II” e “O Poderoso Chefão III”. Um verdadeiro clássico!
Além de mafiosa, Diane teve papéis icônicos em “O Pai da Noiva” e “O Clube das Desquitadas”. E, claro, não podemos esquecer que ela levou pra casa o Oscar de Melhor Atriz em 1977 por “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”. Não é pra qualquer um, né?
Diane também era mãe de Dexter, de 29 anos, e Duke, de 25, ambos adotivos. Ela entrou nessa aventura da maternidade aos 50 anos com Dexter e, com Duke, aos 55. Uma prova de que a vida nunca para de surpreender, não é mesmo? Vamos sentir falta dessa gigante do cinema!