[gpt3] Reescreva a matéria a seguir, utilizando uma linguagem bem humorada. Crie títulos chamativos que atraiam a atenção do leitor, usando expressões populares, sem perder o foco na notícia principal. Mantenha o tom informal, provocativo e acessível, sem comprometer o conteúdo factual. Remova qualquer referência externa ou menção à fonte original, inclusive paragrafos com link para outras materias. Me entregue apenas o texto final sem comentários adicionais. Aqui está a matéria original:
Na última segunda-feira (6), a filha do falecido comediante Robin Williams foi ao instagram para criticar a criação de vídeos gerados por IA com o rosto do pai. Zelda Williams, também conhecida por seus trabalhos como atriz e diretora, postou uma sequência de stories afirmando que se sente desconfortável ao receber esse tipo de conteúdo, sendo totalmente contra ao uso de inteligência artificial.
Segundo o jornal The Guardian, Zelda Williams publicou diversos stories expressando sua honesta opinião sobre o uso da imagem de Robin Williams para a criação de conteúdos gerados por IA, afirmando que não é o que o pai gostaria.
“Por favor, parem de me enviar vídeos de IA do meu pai. Parem de acreditar que eu quero ver isso ou que vou entender, eu não quero e não vou entender”, escreveu Zelda. “Se você está apenas tentando me provocar, já vi coisas muito piores, vou restringir e seguir em frente. Mas, por favor, se vocês têm algum bom senso, parem de fazer isso com ele e comigo, com todos, ponto final. É idiota, é uma perda de tempo e energia e, acredite, NÃO é o que ele gostaria”.
A atriz também comenta que quem cria esse tipo de vídeo “não está fazendo arte”, e que o uso dessa tecnologia não pode ser considerado o “futuro”, pois a ferramenta “está apenas reciclando e regurgitando mal o passado para ser consumido novamente”.
Robin Williams faleceu em agosto de 2014, aos 63 anos de idade.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!
[/gpt3]