A Fazenda: Guilherme Destrói Yoná com Acusações Bombásticas!

Redação
By
4 Min Read

Guilherme Boury deu tchauzinho pra A Fazenda 17 na noite de quinta-feira. Com 22,98% dos votos do público, ele agora é apenas mais um ex-participante em busca de seu lugar ao sol, enquanto Carol e Yoná continuam na corrida pelo prêmio de R$ 2 milhões. A verdade é que ele não ficou muito abalado, não. Em uma conversa afiada, ele explodiu suas opiniões sobre tudo e todos do reality.

Primeiro, a lista negra: Yoná. Ele não quer saber dela como campeã! Diz que as ideias dela são tão vazias quanto uma garrafa de refrigerante depois de uma festa. E não para por aí! Ela ainda teve a audácia de dizer que ele a perseguia pela casa. Aham, claro!

Agora, quando o assunto é amizade, Guilherme entregou o prêmio de melhor amigo para Nizam. “Esse cara é ouro!”, explicou, destacando como Nizam sempre esteve lá pra dar suporte e boas dicas. O camarada tem coração de leão!

Sobre quem tá mandando bem no jogo? Guilherme apontou Dudu Camargo. “Esse é um articulador, sabe como fazer o jogo acontecer”, disse ele, mas confessou que o estilo de Dudu não cola muito com o dele. Cada um no seu quadrado, né?

Já na parte “cuidado, tá dando ruim”, Yoná de novo. Ele acha que ela tá viajando na maionese e inventando um montão de histórias mirabolantes. “Parece que ela acredita nos próprios contos e o Brasil tá adorando isso. Que doideira!”

Ele também mordeu a isca: “Yoná voltou da Roça por conta do Dudu. Se não tivesse colado nele, com certeza estaria fora!” E ainda lembrou que ela quase deixou de ganhar 7 mil reais por causa de uma punição que o Dudu ficou sussurrando.

Falando de seu jogo, Guilherme revelou que é tranquilão. “Sou a paz em forma de gente. Não é meu estilo sair brigando por aí.” Mas parece que a tranquilidade dele custou caro, pois a Dri (Galisteu) apontou que ele não se posicionava tanto e, por isso, pá, tchau!

Entre risadas, ele se defendeu: “Claro que não sou planta! Não joguei comida no chão nem fiz escândalos. Isso é muito mais loucura do que eu faria!” E se teve planta lá dentro, ele não hesitou em mencionar Matheus, que, segundo ele, é mais quieto que um pato em dia nublado.

Sobre a divisão de tarefas na Fazenda, ele achou tudo meio cômodo. “Só a Spanic faz tudo enquanto a galera tá ali, beleza, de boa. Precisava de mais ação na cozinha!”

E, claro, não poderia faltar o “velocidade baixa”, com direito a nomes. Toninho e Fabiano são os escolhidos: “O Fabiano foi pra Roça e agora tá jogando na defensiva.”

E por fim, para quem se acha a última bolacha do pacote, Guilherme não perdoou: “Fernando acha que tá arrasando, mas o jogo é semanal e tudo pode mudar rapidinho. Pode cair a qualquer momento!” E assim, Guilherme Boury despediu-se da Fazenda, mas com certeza deixou sua marca!

Share This Article