Vale Tudo: Justificativas Surpreendentes de Suspeitos no Caso Odete!

Redação
By
2 Min Read

Depois do sepultamento de Odete Roitman, a poderosa empresária de “Vale Tudo”, a polícia já está em ação para descobrir quem a mandou pro além. E a situação tá tensa, porque cinco pessoas estão na mira: Celina, César, Fátima, Heleninha e Marco Aurélio. E sim, todos eles estavam lá com a Odete bem antes do crime, se preparando para prestar depoimento.

O delegado, que parece ter o faro de um bom detetive, aponta logo: “Os que mais ganham com a morte de Odete são César e Marco Aurélio.” Isso porque César agora é um viúvo muito, muito rico, e Marco Aurélio está prestes a assumir a presidência da TCA, a empresa da falecida.

Entre os suspeitos, a Fátima bateu o pé e não foi nem ao funeral. Poliana comenta com Raquel: “Você acha que a Fátima teria coragem de fazer uma coisa dessas?” E a Raquel, com aquele olhar desconfiado, responde: “Ela já fez tanta coisa, que não sei mais do que ela é capaz.”

E a tensão vai só aumentando! Fátima e César, ex-amantes, estão se acusando como se estivessem em um tribunal de reality show. Fátima solta pra Raquel: “Eu não matei Odete, juro!” E por outro lado, César pensa sozinho: “A verdade é a única coisa que pode me salvar.”

Celina, bem nervosa, avisa a Estéban que os depoimentos estão chegando: “É amanhã de manhã e a pressão tá só aumentando.” Marco Aurélio tenta acalmar a Leila, que está mais perdida que cebola em salada: “Eu sei exatamente o que vou falar”, promete, tentando parecer confiante, enquanto Heleninha, que teve uma recaída no álcool e sumiu por uns dias, precisa dar explicações sobre seu mistério e a sua aparição perto do local do crime.

E assim, cada um vai precisando desenrolar seus mistérios enquanto a investigação avança. Prepare-se, porque esses depoimentos prometem!

Share This Article