Expedition 33: A Roteirista Finalmente Quebrou o Silêncio e Olha o Que Rolou!

Redação
By
2 Min Read

“Final Zen: Qual dos dois é o certo? Você decide!”

Oi, galera! Se você estava esperando um final com a luz no túnel e um “felizes para sempre”, pode tirar o cavalinho da chuva! No mundo de Clair Obscur: Expedition 33, as coisas não são bem assim. Spoiler Alert! É uma montanha-russa de emoções e você vai querer se segurar!

Numa conversa animada com a galera do Lits Play, a roteirista deixou claro: “Olha, meus amigos, não existe só um final bonitinho. Temos dois, e ambos são tão ou mais emocionantes que a última cena do seu filme favorito!” E não para por aí! Ela explica que essa é uma escolha feita com todo um carinho: “Ninguém aqui é 100% vilão ou herói. Todo mundo se ama, mas tem suas visões diferentes. E é assim que a vida funciona, não é? Às vezes você quer salvar o amigo, mas também precisa respeitar suas escolhas!”

Os finais são um verdadeiro espelho da nossa realidade: por mais que a felicidade pareça doce, ela pode vir com um índice de açúcar altíssimo! E a questão é: como você lida com a sua própria jornada? Esse jogo é uma experiência interativa que te promove o poder de decidir qual final vai tencer as lágrimas do seu rosto!

Se por um lado tem gente que vai achar que um final é mais legal que o outro, por outro, pode rolar aquele conflito interno que faria até seu terapeuta ter um ataque de nervos! A beleza da coisa toda é que cada jogador vai laçar sua própria interpretação e levar a experiência pra casa, como se estivesse levando um souvenir!

Resumindo a ópera: Expedition 33 não tá a fim de se prender a padrões. Aqui, a liberdade é a palavra de ordem! Se você tá pensando em jogar, prepare-se para usar o coração e a mente. E lembre-se: na vida real, você também faz suas próprias escolhas!

Share This Article