Ex de Jô Lança Cruzada Urgente contra a Dependência Emocional!

Redação
By
3 Min Read

Claudia Santos está virando a página da sua vida e, olha, que capítulo novo! Depois de encarar muitos altos e baixos — e de ter sido a ex-mulher do jogador Jô, famoso por brilhar no Corinthians e na seleção brasileira — ela decidiu que era hora de chutar o balde e começar de novo. Com 41 anos nas costas, a moça tá pronta pra uma nova trajetória, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Três semanas atrás, ela ressurgiu das cinzas das redes sociais com perfis novinhos em folha e um foco diferente: agora, o negócio dela é ser influenciadora digital! Antes de dar uma pausa, Claudia já tinha uma galera de mais de 100 mil seguidores lá no Instagram, mas ela sabia que precisava de um tempo. Em uma conversa, Claudia explicou: “Eu quis passar por um processo de cura. Foi crucial! Estar fora das redes sociais me ajudou a voltar renovada e focada em mim mesma. Quero ser a verdadeira Claudia e enfrentar desafios que só digam respeito a mim. Aquela mulher que tinha o perfil anterior? Já era!”

E não para por aí! Durante 17 anos de casada, Claudia passou por traições e crises, mas agora quer inspirar outras mulheres a reconhecerem seu valor. “Quero apoiar quem está em relacionamentos tóxicos. Eu achei que estava ok, que era só gente falando besteira, mas não percebia os sinais que estavam na minha cara”, lembrou. Sua mensagem é clara: “A gente pode lutar pelo que ama, mas nunca deve forçar alguém a nos amar como merecemos. O amor-próprio deve vir em primeiro lugar!”

Claudia, que é mãe de dois garotos — Pedro de 11 anos e Miguel de 7 —, deseja mostrar que não precisamos ficar em relacionamentos só por causa da aparência ou dos filhos. Nascida e criada na Tijuca, Zona Norte do Rio, ela fala com o coração: “O carnaval faz parte da minha essência. Comecei a ser passista no Salgueiro aos 7 anos e é o carnaval que me deu tudo!”

E tem mais: Claudia já prometeu que vai voltar para a avenida em 2026. “Surpresas à vista! Logo, logo vou ter novidade!” Durante os últimos três anos, ela foi a mente brilhante por trás do projeto Preta Coach, que ajudou jovens de periferias a se capacitarem para o mercado de trabalho. “Ver o crescimento deles me deixou super feliz. É triste ser rotulada por algo que eu nunca fiz. Se errei, foi por amar de verdade”, desabafou.

Atualmente, ela fala sobre liberdade e autoconfiança: “Quero ser vista sem vergonha do passado. Sempre tive essa vergonha da Claudia antiga. Ela era forte, mas eu sentia que tinha muito a ocultar.” Agora, a nova Claudia está pronta para brilhar!

Share This Article