“Quando Crianças Falam de Filme Proibido: A Armadilha do Lobo!”
O famoso ator Leonardo DiCaprio, que é praticamente o deus dos cinemas, teve uma surpresa e tanto ao ser abordado por alguns pequenos fãs. Esses mini críticos sinceros chegaram lá, estufaram o peito e soltaram: “Adorei O Lobo de Wall Street!”
Peraí, como assim? O ator, com um misto de choque e curiosidade, se questionou: “Oi, você assistiu a isso? E quantos anos tem, hein?” O rapaz, desconcertado, se viu em meio a uma turminha que claramente estava fugindo da classificação indicativa.
Nos Estados Unidos, o filme dirigido pelo mestre Martin Scorsese é classificado como “R”, o que significa que os jovens abaixo dos 17 precisam puxar o tapete vermelho pros papais. Já no Brasil, o bicho pega: é só para os maiores de 18!
Por mais que DiCaprio tenha ficado com a pulga atrás da orelha, ele não condenou a garotada. Vai saber, né? Quem nunca deu uma escapadinha pra assistir um filme que “não podia” quando jovem? Ele mesmo admitiu: “Eu vi um montão de filmes R quando era moleque.”
E pra quem não tá por dentro, O Lobo de Wall Street é a montanha-russa da vida do corretor Jordan Belfort. O cara sobe e desce como um ioiô na bolsa de valores, cercado de glamour, drogas e muito, mas muito tumulto. Um verdadeiro espetáculo — e nem sempre do tipo que é legal de se ver para os teens!
Afinal, no final das contas, quem nunca se aventurou em mares arriscados no mundo do cinema, não é mesmo?