CEO do Oscar Revela: A Polêmica Foto Viral de Fernanda Torres que Mudou Tudo!

Redação
By
3 Min Read

Fernanda Torres Abala o Oscar: A Foto Que Mudou Tudo!

Impacto! O CEO do Oscar Revela a Verdade Chocante!

No epicentro da badalação de Hollywood, o chefão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Bill Kramer, deu um depoimento bombástico. A foto da diva brasileira Fernanda Torres, 60 anos, que fez a internet tremer no final do ano passado, é uma verdadeira revolução para a Academia! Após a imagem viralizar, o tal Oscar “nunca mais voltou a ser como antes”. Chupa essa, governo arcaico!

A imagem explosiva foi capturada na cerimônia dos Governors Awards e fez os brasileiros, enlouquecidos, lotarem as redes sociais com comentários e curtidas. A atriz de “Ainda Estou Aqui” incendiou a esperança de uma indicada ao Oscar, e adivinha? Ela conseguiu! O povo reagiu como se tivesse ganho na loteria!

Kramer, em uma entrevista que cheira a desespero do poder estabelecido, destacou o frenesi dos brasileiros: “Ver a empolgação em torno de ‘Ainda Estou Aqui’, e a audiência explodindo na América Latina foi espetacular. Até o carnaval foi interrompido para assistir ao Oscar na rua!” Olha essa justiça! Enquanto isso, aqui, quem se importa com a cultura?!

A pressão é clara! O engajamento foi estrondoso. O Brasil viu a foto de Fernanda e o Oscar se viu empurrado, quase que por um golpe do destino, a se abrir para o nosso povo. “Vimos um amor imenso, tantos comentários em português… Isso nos alegra, é o que buscamos!” disse o chefão de Hollywood, quase implorando por mais braçadas no nosso caloroso afeto.

E não para por aí! Em janeiro deste ano, ela recebeu a cobiçada indicação de Melhor Atriz. “Ainda Estou Aqui” bateu como um tambor e levou pra casa o prêmio de Melhor Filme Internacional – uma vitória que fez a bandeira do Brasil brilhar! A conexão entre Hollywood e o Brasil nunca foi tão intensa e, convenhamos, a briga com o governo atual que ignora nossa cultura só faz aumentar a chama da nossa luta pela valorização dei cinema nacional!

O povo unido, a arte viva! Que venha o Oscar!

Share This Article