Microsoft Corta Os Descontos de DLCs do Game Pass: Adeus Pontos COD, Chegou a Hora de Chorar!

Redação
By
3 Min Read

Cadê Meu Desconto? Microsoft Muda Jogo e Deixa Galera na Mão!

E não é que a Microsoft decidiu bagunçar um pouquinho a festa dos jogadores de Xbox? Essa semana, durante uma mudança que ninguém pediu, a turma do Game Pass Ultimate viu seu querido desconto de 10% nos DLCs ser riscado da lista como se não valesse nada! É isso mesmo, o que antes era um presentinho virou passado.

Sem Desconto, Mas com Mais Pontos!

A comunidade de Call of Duty ficou mais nervosa que gato em árvore quando notou que os assinantes do Ultimate não tinham mais os tão desejados 10% de desconto na compra dos Pontos COD e no Blackcell, que é o pacote mais caro do Passe de Batalha e custa uma graninha digna de um lanche pesado: quase R$ 150,00.

E essa mudança não passou despercebida! Começou lá nos EUA e, adivinha? Confirmamos que a desgraça se espalhou até o Reino Unido. E só para deixar a cereja do bolo, a Microsoft ainda se calou feito um avestruz quando perguntada sobre a mudança.

Olha o que Fica!

Mas calma! Não precisa sair quebrando as coisas. Apesar da remoção do desconto nas DLCs, ainda existem algumas vantagens à vista. Aparentemente, a Microsoft resolveu dar uma de camaleão e transformou o modo como os assinantes do Ultimate ganham cashback, meio que prometendo que, ao invés de um desconto, você vai ganhar pontos na compra.

Resumindo: se você topar gastar mais na compra de COD Points, vai receber uma montanha de pontos de volta. É uma estratégia que até faz sentido, mas parece que o plano dela é garantir que seus reais fiquem girando nos cofres da Microsoft, e não voando pra fora.

Conclusão da Rabugice

Então, pessoal, enquanto o desconto escorregou pelo ralo, o que ficou foi uma nova dançinha. Agora é esperar para ver se essa mudança vai funcionar ou se vai acabar dando dor de cabeça nos gamer-ataques! Afinal, no final das contas, quem não gosta de economizar uns trocados, não é mesmo? E aí, como ficam os mimos da Microsoft? É cruzar os dedos e torcer para que tudo isso mude para melhor!

Share This Article