Sandra (Flávia Alessandra) está de volta e cheia de planos! Depois de uma tentativa fracassada de se tornar a baronesa da Europa, ela decidiu que é hora de colocar a caçadora de fortuna em modo turbo. O problema? O barão europeu se pôs a caminho da sobrevivência, e agora estão com a pulga atrás da orelha, mandando seguranças atrás da loira. O que fazer? Fugir para o Brasil, é claro!
Junto com Inês (Joana Solnado), Sandra dá uma fugida até um hotel bem simples em São Paulo. E, olha, a mulher não está para brincadeira! Durante a viagem, ela despeja todo o seu rancor e revela que, tirando seu irmão e Ernesto, odeia absolutamente todo mundo. Brincando de “quem eu não gosto?”, ela ainda solta: “Odio Candinho mais que qualquer um!” Quando Inês, intrigada, pergunta quem é esse tal Candinho, Sandra responde com um brilho nos olhos de indignação: “Um matuto que é sortudo demais pra minha sanidade. Mas essa sorte dele vai acabar, pode apostar!”
E assim, a caipirada, interpretada por Sérgio Guizé, se torna o principal alvo de Sandra. E não é só isso! Ela já avisa que sua volta não vai ser só para tirar satisfações com Candinho. “Todos vão tremer de medo. Sandra está de volta!”, ela declara, como uma verdadeira vilã.
E falando em reviravoltas, no capítulo de 1º de outubro, as coisas esquentam! Candinho, sem saber, toma uma poção do amor oferecida por Zulma, e adivinha? Dita flagra ele sob os efeitos da poção, e a confusão só aumenta! Haydée está lá achando que Lúcio a aceitará como filha, enquanto Ernesto tenta salvar Paixão, mas as notícias sobre a saúde do padrinho não são nada boas.
Ah, e tem mais! Sabiá descobre que Celso está ajudando a Casa dos Anjos, e Estela dá de cara com Ernesto no hospital. E enquanto isso, Candinho dá um beijinho em Zulma. Dita? Ela está sofrendo com seus corações partidos. E por último, mas não menos importante, Sandra finalmente chega a São Paulo com Inês, e a história promete cada vez mais emoção!