Preparem-se para um turbilhão de emoções nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor!”. Tudo começa com Paixão, o afilhado com coração de avô, que descobre que seu queridão Ernesto está atrás das grades. Ele, claro, decide fazer uma visitinha ao rapaz e, para a surpresa de ninguém, o bandido jura que vai mudar de vida se sair da cadeia. Promessa de quem? Do criminoso ou do protagonista de novela?
Paixão, com o coração mais arrumado que sua saúde, resolve que é hora de salvar o afilhado da vida kabum! Então, ele contrata o melhor advogado de São Paulo. Olha a grana sendo gasta! Enquanto isso, numa conversa descontraída com Lúcio, nosso empresário revela que seu coração não tá muito legal e que pode dar tchauzinho a qualquer momento. Ele apela para o amigo: “Se eu chutar o balde, cuida do meu afilhado, vai?”. Demais, né?
E não é que o plano funciona? Ernesto deixa a prisão e promete que agora vai ser um novo homem… Honesto! Ah, quanta fé! O reencontro dos dois é pura emoção, até Paixão sentir uma dor no peito que não é de saudade. “Ernesto, não tô bem…”, ele avisa. E o afilhado, em desespero, responde: “Padrinho!” Eita, que isso vai dar muito pano pra manga!