A ex-Rouge, Li Martins, apareceu radiante no último sábado, 27 de setembro, durante a missa de sétimo dia do seu amado, JP Mantovani. Um acontecimento que trouxe à tona não apenas a dor, mas também a força de uma mulher que sabe como enfrentar os percalços da vida!
JP, um apresentador e modelo de 46 anos, nos deixou em um trágico acidente de moto na Marginal Pinheiros, em São Paulo, no dia 21 de setembro. Para dar aquele abraço quentinho que todo mundo precisa em momentos difíceis, amigos e familiares se reuniram para confortar Li. Era um clima de amor e emoção, porque, afinal, quem não precisa de um ombro amigo numa hora dessa?
Vestida de branco e bastante próxima do padre e da filha, Antonella, de apenas 8 anos, essa foi a primeira aparição de Li depois do sepultamento do marido. A missa foi uma verdadeira celebração da vida de JP, conhecido por seu carisma e alegria que conquistavam todo mundo à sua volta.
E falando em conquistas, o romance de Li e JP começou lá em 2015, em meio ao glamour das câmeras do reality show “A Fazenda”. A química foi instantânea e o namoro oficializou-se rapidinho! Afinal, quem resiste a um amor formado num confinamento?
Com o passar do tempo, o casal ficou cada vez mais unido e, em 2017, a chegada da pequena Antonella selou de vez o compromisso. Nove anos depois, em 2025, eles trocaram alianças em uma cerimônia íntima ao ar livre, o que, convenhamos, foi só formalizar algo que já era real desde a primeira piscadela no reality.
Mas eis que a vida, com suas artimanhas, trouxe uma reviravolta inesperada. O acidente trágico aconteceu poucos meses após o casamento, interrompendo todos os planos e deixando um vazio que não se preenche facilmente.
Li, mostrando sua força nas redes sociais, pediu respeito e privacidade. “Nós somos uma família. Em respeito à nossa história, gostaria de um momento de paz para assimilar a dor”, desabafou. No entanto, ela não deixou de expressar todo o amor que sentia por JP, chamando-o de “o anjo das nossas vidas”. Com um lindo agradecimento ao carinho de todos, enfatizou: “Gratidão! Ele viveu intensamente!”
Agora, desafiada a reconstruir sua vida e a proporcionar um futuro sólido para Antonella, Li mostra que ser forte é muitas vezes a única opção. E assim, entre lágrimas e sorrisos, ela segue em frente, levando consigo a luz de quem sempre amou.