O Gigante da Tela: A História de Neil Fingleton!
Ele não era só um cara alto, era um monstro das telonas!
Prepare-se para conhecer Neil Fingleton, o homem que se destacou mais do que qualquer uma das torres de natal de Brasília! Com incríveis 2,34 metros de altura, Neil não só foi o mais alto do Reino Unido, mas também entrou para o Guinness como o giganteofílico da União Europeia. E não, isso não é efeito de algum feitiço de Harry Potter; é pura genética, meus amigos!
O Basquete e o Teatro: De Drible a Dramaturgia!
Imagina só: o cara, antes dos 16 anos, já estava lá nas alturas, driblando todo mundo na quadra de basquete! Embora suas joelho-joaninhas não tivessem colaborado muito, ele deu um rolê pelas ligas da Europa, dançando entre España e outras paradas. Mas o destino tinha outros planos e, quando menos esperava, Neil participou da peça “Jack and the Beanstalk”. Pois é, pela primeira vez, um gigante de verdade apareceu sem precisar de pernas de pau!
De Segurança dos X-Men a Monstro em Game of Thrones!
Depois de brilhar nos palcos, ele foi chamado para ser o guarda-costas russo em “X-Men: Primeira Classe”. E não parou por aí! Aposentou a bola e foi direto para as telonas. Em “47 Ronins”, “O Destino de Júpiter” e, adivinha só? Ele matou a pau em “Vingadores: Era de Ultron”! Imaginem um vilão que faz qualquer um parecer minúsculo!
Mas o grande palco que ficou para a história foi em “Game of Thrones”, onde ele deu vida a um dos gigantes mais icônicos da série. E o que ele aprendeu com tudo isso? “Aceitar minha altura e usá-la a meu favor”, disse o cara que não queria ser lembrado apenas como um colosso, mas como alguém que agarrou as oportunidades.
Uma Despedida Emocionante
Infelizmente, Neil não teve um final feliz como o de um conto de fadas. Ele nos deixou em fevereiro de 2017, aos 36 anos, por problemas cardíacos. Mas, como a vida é feita de altos e baixos, seu funeral foi uma verdadeira celebração de amor, onde sua mãe relembrou todos os desafios que ele enfrentou e como a humildade sempre foi marcada na sua trajetória.
E assim termina a saga desse gigante que não só levantou seu nome nas alturas, mas também tocou os corações de muitos. Neil Fingleton, você pode ir, mas nunca vai ser esquecido!