Corruptos que fazem da vida de quem está doente um verdadeiro campo de batalha por interesses pessoais? É, esse é o centro da nova novela das 21h da Globo, “Três Graças”. Aqui, o bem e o mal se encontram em uma dança dramática que envolve tragédias, romances, mistérios e, claro, boas risadas. As câmeras já estão ligadas, e os atores estão a mil por hora nas gravações em São Paulo.
Nosso guru das novelas, Aguinaldo Silva, está de volta ao horário nobre, depois de um tempinho fora (seis anos, para ser exato) e trazendo com ele um elenco que promete fazer a alegria do público. Ele já nos brindou com vilãs memoráveis e heroínas de peso em tramas passadas, e agora promete mais do mesmo, mas com aquele toque especial que só ele sabe dar.
Em uma coletiva que até pareceu um show, Aguinaldo e sua equipe comentaram sobre como a história vai ressoar na vida real. O autor ressaltou: “A novela capta muito do que as pessoas vivem. É um pouco de realidade com aquele toque de ficção”, enquanto seus parceiros, Zé da Silva e Virgílio Silva, garantiram que vão te fazer rir, chorar e refletir, tudo no mesmo capítulo.
E, claro, temos a vilã Arminda, interpretada pela nossa diva Grazi Massafera, que não só rouba a cena, mas garante que ser má nesse contexto é quase uma arte: “Fazer vilão é divertido, porque dá para ser ruim de uma forma engraçada. O povo agora adora uma vilã!” E isso é verdade, né? Todo mundo ama um personagem que traz aquele tempero a mais!
Murilo Benício, o Feretti da história, também não ficou de fora: “Estar nessa novela é incrível! A personagem tem muitos matizes e, com o Aguinaldo, descobrimos camadas que nem imaginávamos”, ele declarou. Olha a química dos vilões aí!
E não podemos esquecer das colaborações de antigos e novos talentos – como Túlio Sterling e Fernanda Vasconcellos, que se renderam à genialidade de Aguinaldo. Fernanda, que estava fora do mundo das novelas, voltou só por causa da admiração que tem pelo autor e pela qualidade do trabalho: “É muito gostoso estar com essa equipe, me sinto nas nuvens!”
A atriz Carla Marins também fez sua parte ao comentar: “Trabalhar com o Aguinaldo é sempre uma maravilha. Ele sabe como fazer histórias brilharem, mesmo quando o tema é desafiador”. Isso porque, entre os dilemas mais pesados, ele sempre deixa espaço para tramas paralelas brilharem e nos divertirem.
Então, já sabe, “Três Graças” promete ser mais do que uma novela: será um reflexo divertido e crítico da nossa realidade, cheio de reviravoltas e personagens que vão ficar na sua memória! Prepare a pipoca e fique de olho!