Lukete Desafia Destinos com “A Rima me Deu Rumo”!

Redação
By
2 Min Read

Lukete tá bombando com seu espetáculo “A Rima me Deu Rumo”, uma delícia de show de poesias sonorizadas ao vivo que tá fazendo todo mundo aplaudir o tempo todo. E adivinha? A próxima parada é nesta quinta-feira, 25 de setembro, no FLIFS, o Festival Literário e Cultural de Feira de Santana, na Bahia, às 20h, de graça (sim, você leu certo, entrada franca lá no Palco Bel da Bonita).

Se você não conhece, Lukete é o cara que fez sucesso como o repentista Palmito nas novelas “Mar do Sertão” e “No Rancho Fundo” – aquela lembrança que faz você dizer “Ceeenas do próximo capítulo” em alto e bom som. Ele já fez a galera vibrar em vários eventos, como o famoso Festival de Inverno de Garanhuns, a reinauguração do Theatro Santa Roza em João Pessoa e muitos eventos corporativos (aquele clima de confraternização com um toque de cultura!).

O cara é uma mistura de alegria, reflexão e arte: “Minha poesia fala de tudo isso com leveza. Por exemplo, tem uma parte que diz: ‘Dei um coice na engenharia pra viver de teatro, música e poesia’”, revela Lukete. Ele já acumulou mais de dez peças teatrais na carreira e em novembro vai repetir o sucesso de apresentar o TEDx em João Pessoa. Para completar, ele acaba de ganhar o Prêmio Paixão Cultural, que é como um abraço dos fãs na cultura nordestina.

A poesia foi o primeiro amor artístico do rapaz. Desde moleque, ele assistia artistas do movimento cultural paraibano no bar dos pais, o Peixe Elétrico. Depois, ele se jogou no rap e ficou fascinado pelas batalhas de rima. “E assim fui me formando entre mundos diferentes, mas muito ricos”, conta. E não para por aí! Em breve, ele também vai aparecer nas telonas em filmes como “Chofre”, “Diga Adeus que vai Embora” e “Bom dia, Vizinho”. Então, fica ligado, porque Lukete é o nome da vez!

Share This Article