142 Milhões de Olhares: A Minissérie que Hipnotizou a Netflix!

Redação
By
3 Min Read

[gpt3] Reescreva a matéria a seguir, utilizando uma linguagem bem humorada. Crie títulos chamativos que atraiam a atenção do leitor, usando expressões populares, sem perder o foco na notícia principal. Mantenha o tom informal, provocativo e acessível, sem comprometer o conteúdo factual. Remova qualquer referência externa ou menção à fonte original, inclusive paragrafos com link para outras materias. Me entregue apenas o texto final sem comentários adicionais. Aqui está a matéria original:

Não há dúvida de que, no final deste ano, Guerreiras do K-Pop será lembrado como o grande sucesso da Netflix, pois já se tornou o filme mais assistido da plataforma. No quesito séries, por outro lado, com certeza se fala muito de Wandinha, Alice in Borderland e, especialmente, da minissérie mais assistida do serviço: Adolescência.

A minissérie mais assistida da Netflix

Há apenas alguns meses Adolescência estreou na plataforma da Netflix, e de acordo com os números do próprio site, 90 dias após o seu lançamento, a minissérie já havia se tornado a mais assistida. Nesse período, a produção britânica criada por Jack Thorne e Stephen Graham alcançou nada menos que 142,6 milhões de visualizações.

Os assinantes da plataforma não demoraram muito tempo para reconhecer que a minissérie de apenas 4 episódios era uma história imperdível. Eles elogiaram a atuação do elenco, liderado por Owen Cooper, além da forma como a trama aborda temas como a masculinidade, violência e a fase da vida que dá nome à série.

A minissérie acompanha Jamie Miller (Cooper) quando ele é detido pela polícia, acusado de ter assassinado uma de suas colegas de escola. Assim, cada episódio da série se concentra em diferentes personagens envolvidos no caso: o inspetor responsável, a psicóloga policial que entrevista Jamie e seus pais. Cada capítulo é filmado em tempo real, em uma única cena sem cortes.

Adolescência e seu triunfo no Emmy Awards

A minissérie não só detém o recorde de visualizações da Netflix, como também se destacou na última edição do Emmy Awards. Das suas 12 indicações, Adolescência levou 8 prêmios, incluindo Melhor Minissérie, Melhor Direção e Melhor Roteiro.

Além disso, Owen Cooper tornou-se o mais jovem ator coadjuvante da história do Emmy ao ganhar um prêmio por seu trabalho com apenas 15 anos de idade.

Adolescência está disponível na Netflix.


Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, BlueSky, Threads, Instagram e Twitch!

[/gpt3]

Share This Article