A Secretaria de Segurança Pública deu o recado: o motorista do caminhão que atropelou JP Mantovani fez o teste do bafômetro e, pasmem, deu negativo. Isso mesmo, o homem não estava com a “cachaça” liberada!
Para quem não sabe, JP, o maridão da Li Martins, teve um dia difícil na Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele caiu da sua poderosa Harley-Davidson e, como uma versão nada glamourosa de um filme de ação, acabou atropelado por um caminhão de limpeza que, detalhe, estava fazendo seu trabalho na pista.
A tragédia aconteceu na madrugada de um domingo, e a galera da polícia foi chamada para a cena do acidente. A primeira companhia do 2º Batalhão de Trânsito informou que a vítima tinha 46 anos e que, apesar do resgate ter sido acionado, não teve como salvar JP.
O motorista do caminhão, ao que tudo indica, não tinha consumido nenhuma “bebida espírita”, mas o caso foi registrado como homicídio culposo, indicando que houve uma fatalidade em sua direção. Agora, a situação vai para o 14° DP (Pinheiros) para a perícia dar um jeito de entender tudo que aconteceu. É isso, galera, um dia de ação e emoção que ninguém esperava!