Charizard Oculto: O Tesouro do Inevitável “Criança Idiota”
Catafunda! Encontraram Charizard e ele não é só um mito!
Sabe aquela sensação de achar uma grana na calça do último inverno? Agora, imagina descobrir um card de Charizard que estava mais escondido que seu celular na cama no final de semana! Pois bem, foi isso que aconteceu com um usuário do Reddit, que decidiu fazer uma espécie de viagem no tempo e voltou 20 anos no passado.
O Livro que Virou Cofrinho!
O nosso herói da história, conhecido como Radiantgreninja, encontrou uma relíquia num livro antigo. Não é só qualquer livro, mas aquele que a gente acha que é um clássico, mas na verdade só fica lá pra acumular poeira. Ele guardou um Charizard do Conjunto Base 2 dentro de uma capa plástica superprotetora. A carta está tão impecável que parece que acabou de sair de uma loja de colecionáveis.
“Criança Idiota” ou Genius Disfarçado?
O Radiantgreninja, com um toque de autocrítica, se chamou de “idiota” por ter escondido o card. Mas, espera aí, quem realmente é o idiota? O cara sabia o que estava fazendo! O livro protegeu o cartão da radiação UV (Não, não é filme de ficção científica) e da água, além de evitar que ele se dobrasse fácil, fácil. Resultado? A carta sobreviviu ao teste do tempo e, adivinha, seu valor só aumentou!
Tesouros da Infância: Caça ao Card!
Nos comentários, a galera também entrou na dança e desenterraram suas próprias histórias de cartas perdidas. teve quem descreveu momentos épicos, como cartas voando pela janela do carro ou trocas que acabaram em furadas de chorar. Traduzindo: é um mundo de tragédias e comédias colecionáveis!
E assim, Radiantgreninja se tornou a prova viva de que, às vezes, é melhor esquecer e deixar o tesouro quieto do que arriscar trocas ridículas e perder tudo. Aproveitem os seus livros, porque um dia, quem sabe, você pode encontrar a próxima grande fortuna da infância!