Bautista: O Super-Herói Que Perdeu a Vaga Por Causa do Snyder!

Redação
By
2 Min Read

“Pacificador: Cena é o Rei do Rolê, mas Bautista Quase Corta a Cena!”

Quando você pensa no Pacificador, a primeira imagem que vem à mente é o grandalhão John Cena, né? O cara se tornou a cara do novo universo da DC Studios, mas a verdade é que, antes de Cena sair dando famoso “U-S-A!” nas telinhas, o papel estava reservado para outro gigante: Dave Bautista.

Em uma entrevista descontraída, Bautista revelou que ele era a primeira opção de James Gunn para o papel, mas acabou dizendo “valeu, mas não posso” por causa do filme “Army of the Dead”, do Zack Snyder. O que acontece é que a agenda do moço mais apertada que calça de ginástica após o Natal não deixou ele pegar a honra de ser o Pacificador.

“Eu queria muito ser o Pacificador, mas a vida não me deixou, estava lá lidando com zumbis ao invés de fazer piadas com super-heróis”, desabafou Bautista, com uma pontinha de invejinha. Ele ainda completou: “Sabe, seria legal, mas fazer o que? O Cena trouxe toda uma magia que eu acho que eu não ia conseguir replicar. Ele é o mago do Pacificador”.

A verdade é que Cena se destacou tanto no papel que o personagem já é considerado um dos pilares do futuro do DC Studios. É isso mesmo, o figura vai dar o que falar nos próximos capítulos dessa saga e, cá entre nós, quem não adoraria dar um tiro no escuro com uma metralhadora de piadas e nerdices?

Bautista pode ter perdido a batata quente, mas parece que ele leva a situação de boa: “Olha, eu não me arrependo, o Cena é um baita artista”. E assim, o Pacificador segue como a sensação do pedaço, com rastros de explosões e humor escrachado à sua volta!

Share This Article