Desde o dia 13 de setembro, a rede social virou palco de um duelo inusitado entre o humorista Whindersson Nunes e o deputado federal Nikolas Ferreira. E a confusão começou quando Whindersson resolveu tirar uma casquinha de uma postagem do deputado, que falava sobre as críticas do influenciador Felipe Neto em relação a uma viagem. Ele mandou na lata: “Imagina a missão do deputado que você votou ser fazer o Felipe Neto não entrar nos EUA. Patético!”
Nikolas, rápido no gatilho, não deixou barato e jogou na roda umas fotos do cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza, logo após o término do relacionamento com Whindersson. “Você perdeu pra isso, cara”, disparou.
A treta seguiu animada, e Whindersson, que não é de fugir da briga, respondeu com uma provocação e até compartilhou uma foto antiga de Nikolas. “Vamos um ménage eu, você e o Vitão?”, escreveu, mostrando que está sempre pronto para fazer piada, mesmo em meio ao clima tenso.
O deputado, por sua vez, rebateu: “Além dele pegar sua ex, você quer que ele te pegue também? Que isso, man… e outra: tinha 16 anos nessa foto… só não posto uma atual com a minha família pra você não piorar sua saúde mental”. Aí o clima esquentou, e Whindersson não deixou por menos, trazendo à tona a perda do filho.
Em meio às alfinetadas, Whindersson não se segurou: “Setembro amarelo e o deputado faz piada com a morte do meu filho. Votado pelo povo, governa apenas para os seus, uma pena pro país.” Nikolas então se defendeu: “Falei nada do seu filho, só você e eu estávamos falando de relacionamento… mas entendo, você tá tentando fazer um personagem vitimista pra convencer as pessoas.”
Whindersson, furioso, respondeu com atitude: “Estou não, meu mano. Você, como parlamentar, fale direito com um civil, você trabalha para o povo, não só para quem votou em você.”
E não parou aí! Nikolas ainda achou tempo para criticar Júnior Lima após um show no festival The Town. Júnior gritou “anistia é o car***”, e Nikolas disparou: “Gritar sem anistia é fácil… difícil é saber quem você é sem a Sandy”. A cena é digna de cinema, e a briga promete mais capítulos. Fiquem ligados!