Ivete e Mariah: Um Encontro Épico no The Town!

Redação
By
3 Min Read

A noite de sábado, 13 de setembro, em São Paulo, foi puro charme com a presença de Ivete Sangalo no The Town! E, antes de brilhar no palco Skyline, nossa rainha baiana se divertiu à vontade, jogando seu carisma em todas as direções. Com aquele bom humor que a gente adora, Ivete não perdeu a chance de comentar sobre sua expectativa para encontrar a diva Mariah Carey, que também estava na programação da noite.

E, claro, a Veveta não deixou de fazer a gente rir mesmo antes do show, ao soltar um áudio hilário sobre sua “melhor amiga do mundo”, indicando que a amizade com Mariah tá nas alturas!

Depois de incendiar o público com sua apresentação bombástica, Ivete fez um tour rápido até o camarim de Mariah. E adivinha? Saiu de lá com um vídeo super descontraído que ela mesma compartilhou no Instagram, mostrando o momento com seu filho Marcelo, de 15 anos, todos sorrisos e boas conversas com a estrela gringa. Na legenda, ela não poupou a amizade: “Fui dar beijo e desejar bom show pra minha melhor amiga, sim! Besties!”

No palco, Veveta ainda provocou a plateia dizendo: “Do Brasil, eu. Do mundo, Mariah!”, deixando claro que o jogo de estrelas estava a mil!

A amizade das duas não é de hoje, hein? Tudo começou em 1999, quando Ivete, com o jeitinho dela, descobriu onde Mariah estava hospedada no Rio por meio da Xuxa. E lá foi ela, cheia de coragem, ganhar uma blusinha da diva pop. “Ela me viu com aquele olhar ‘pobre menina’ e me deu um lookinho”, lembrou Ivete, entre risadas.

E se você achava que Mariah Carey iria desapontar, tá muito enganado! Com 55 anos, a cantora ainda é um dos grandes nomes da música pop e entregou um show digno de diva no The Town. Deu início à festa com “Type Dangerous”, sua nova canção que deve vir com o álbum “Here For It All”, e também apresentou “Sugar Sweet”. Mas, claro, os fãs queriam mesmo é os clássicos!

E Mariah, com serenidade e aquela voz de ouro, jogou na plateia hits como “Hero”, “Without You”, “My All”, e “We Belong Together”. Quando ela soltou os agudos em “Emotions”, a galera que até então estava trocando ideia parou tudo pra cantar junto. Foi emoção pura!

A interação dela com o público foi discreta, mas Mariah compensou com vocais impecáveis, deslizando pelas notas como quem dança no ar. E, mesmo com poucos movimentos, seus vocais arrancaram lágrimas e suspiros da plateia. Sem dúvida, uma noite que vai ficar na memória!

Share This Article