Os Incríveis: Rindo e Chorando com as Piadas da Adultice!
Quando o Lobo Mal é o Seu Melhor Amigo!
Sabe aquele momento mágico em que você assiste aquele filme que marcou sua infância e percebe que, ué, ele tem um monte de piadas de maturidade que você não sacava antes? Pois bem, prepare-se para revisitar “Os Incríveis” com um olhar novíssimo, porque esse clássico da Pixar é como vinho: quanto mais velho, melhor fica!
Beto Pera, O Herói que Enfrentou a Ilha do Medo!
Lá vamos nós: Beto Pera, nosso querido Senhor Incrível, é convocado para uma missão na Ilha do Medo. Ele deve derrotar uma máquina maluca que tinha o hobby de exterminar heróis aposentados. E, gente, é lá que a coisa fica tensa! O cara descobre que a máquina em questão não estava apenas limpando o nome de “heróis aposentados”, mas sim, mandando um bocado deles direto para o purgatório dos heróis.
O Famoso GazerBeam: O Herói que Sabe Onde Fica a Caverna!
E que tal GazerBeam, o herói que está mais para esqueleto de museu do que para super-herói? Ele cruzou com os robôs do Síndrome e, segundo as teorias mais loucas da internet, ele acabou na caverna de tanto levar porrada! E, pasmem, o único registro que sobrou dele é uma senha, “KRONOS”, que, ao que tudo indica, era a chave para acessar todos os arquivos dos super-heróis neutralizados. Ele ao menos deixou uma herança digital!
Os Mistérios das Capas e as Trapaças da Edna!
Mas a situação não para por aí! A galera tá teorizando que não só o GazerBeam se deu mal com a sua capa, mas que vários outros heróis acabaram virando comida de robô por causa dos seus trajes caprichados. Edna, a estilista dos sonhos, tinha um pressentimento sobre isso e decidiu colocar um rastreador no uniforme do Beto só para garantir que ele não fosse o próximo lanche do “Robô do Mal”.
E Aí, Você Também Vai Reassistir Essa Obra-Prima?
Então, é isso, meu povo! “Os Incríveis” é muito mais do que um simples filme de animação. É um passeio pelo lado sombrio e hilário das histórias de super-heróis, mostrando que por trás de toda a comédia, existe uma pitada de drama. Bora colocar a pipoca para estourar e dar uma nova olhada nesse clássico?!