Domingão é dia de diversão! No próximo dia 14 de setembro, o “Fantástico” vai bombar com a estreia da série “Gospel, O Som Que Toca”. E, olha, não é só para quem tem passagem da igreja, não! Essa música tem o poder de atrair multidões e vai muito além dos evangélicos.
Em cada um dos três episódios, um artista vai compartilhar sua história. Começando com o fenômeno mineiro Thalles Roberto, que é praticamente uma sensação nesse universo que só faz crescer. O repórter Estevan Muniz deu uma passadinha em Catu, na Bahia, e encontrou Thalles em plena ação, animando uma plateia que parecia ter saído de um filme – numa cidade de 50 mil habitantes, 40% eram evangélicos, mas isso não impediu a galera de outras religiões se jogar no show!
E se você acha que Thalles surgiu do nada, enganou-se! Antes de conquistar o coração do público gospel, ele fez parte da banda de apoio do Jota Quest por cinco longos anos. Na série, ele também vai trocar ideia com outros artistas do meio, como Maria Marçal e Ton Carfi. Vai ser um verdadeiro painel musical!
E para deixar o episódio ainda mais bacana, Thalles faz uma visita a uma loja de vinis em São Paulo. O cara escuta artistas que também brilharam no gênero, como Elvis Presley e Aretha Franklin. E ele não esquece suas raízes: “Na igreja a gente cresce com música. Os bebês já saem cantando!” É, meu amigo, nascer em um lar de pastor tem suas vantagens!
Então, prepare-se para uma viagem musical divertida e cheia de histórias que, com certeza, vão tocar seu coração!