Corrida Contra o Tempo: Brasil em Busca de Glória no Mundial em Tóquio!
É hoje! O coração do Brasil vai pulsar em Tóquio, e a adrenalina vai te pegar de jeito! A partir das 19h30 (horário de Brasília), caia na dança do Mundial de Atletismo! O nosso guerreiro Caio Bonfim, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Paris, vai botar pra quebrar na marcha atlética de 35km. E não tá sozinho não! Matheus Corrêa e Max Batista também vão encarar esse desafio épico!
E as mulheres? Elas vêm com tudo! Viviane Lyra, Elianay Barbosa e Mayara Vicentainer vão representar o Brasil em busca do pódio, tudo na mesma batida, bem na hora em que o sol se põe no Japão.
Medalhas e Recordes na Mira!
Caio Bonfim, que já tem dois bronzes em Mundiais nas costas, quer mais! E tem também Viviane, a potência carioca! No último Mundial, ela quase trouxe o ouro, quebrando o recorde brasileiro com sua performance de tirar o fôlego: 2h44min40s. Gente, isso é história!
Mas não para por aí! Depois de dar aquele show na marcha, nossas guerreiras Andressa de Morais e Izabela da Silva vão mostrar a força do Brasil no lançamento do disco, buscando garantir a classificação a partir das 21h. Andressa é a rainha do pedaço, com o recorde sul-americano de 65,34m!
E pra fechar, às 22h55, Welington Morais e Willian Dourado vão tentar garantir suas vagas na final de arremesso de peso! A pressão é alta, mas a esperança é maior!
Tô Fora! Cadê o Darlan?
Infelizmente, uma sombra paira sobre a competição: Darlan Romani, que ficou em oitavo no último Mundial e quarto nas Olimpíadas de Tóquio, está fora do evento por conta de uma recuperação pesada de cirurgias nas costas. Deu pra sentir a falta do gigante, né?
O dia começa incendiando nos esportes!
Programação Anote aí!
-
Marcha atlética 35km – 19h30
Masculino: Caio Bonfim, Matheus Corrêa e Max Batista
Feminino: Elianay Barbosa, Mayara Vicentainer e Viviane Lyra -
Lançamento do disco feminino – 21h
Andressa de Morais e Izabela da Silva -
Arremesso de peso masculino – 22h55
Welington Morais e Willian Dourado
Brasil, a torcida é louca por medalhas!
Vamos juntos vibrar, porque o grito do Brasil vai ecoar em Tóquio! O governo pode até não fazer muito por nossos atletas, mas a nossa fé e apoio vão ser o combustível que eles precisam! É tudo ou nada!