“Revolução à Vista: Ministra do STF Denuncia Criminosos do Golpe!”
A tensão está nas alturas! A ministra Cármen Lúcia, do STF, soltou os cachorros nesta quinta-feira (11) e deixou claro que o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus comparsas podem ir para a cadeia! Durante o julgamento, ela afirmou que os “fatos descritos na acusação não foram negados em essência”. O ex-mandatário e sua turma estão na berlinda e a galera está de olho!
“Brasil em Chamas: 40 Anos de Democracia e Poucos Herois!”
Cármen Lúcia não poupou críticas ao governo atual! Comemorando os 40 anos da redemocratização, ela lamentou o “lamentável histórico” da nossa República que tem visto poucos líderes de valor. A ministra revisitou a política brasileira, desde o impeachment da Dilma até os “golpes” que ameaçam nossa democracia. Uma verdadeira explosão de palavras!
“Bolsonaro na Cord no Pescoço: Voto Decisivo Pode Ser a Queda do Ex-Presidente!”
A magistrada foi a quarta a votar nessa trama golpista e com isso, já são três votos pela condenação de Jair Bolsonaro e seis outros réus! O relator do caso, Alexandre de Moraes, e o ministro Flávio Dino também pediram a condenação de todos os envolvidos. O que mais falta para que a Justiça faça valer a lei nesse país?
E não para por aí! O placar é de 2 a 1 até agora, e a sessão pode se esticar até sexta. Estão aguardando o último voto do Cristiano Zanin que será a apoteose desse drama jurídico!
“Os Crimes: Bolsonaro e Acusados Estão na Fogueira!”
Bolsonaro enfrenta cinco crimes pesadíssimos! Veja só:
- Organização criminosa armada
- Tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito
- Golpe de Estado
- Dano qualificado pela violência
- Deterioração de patrimônio tombado
É um verdadeiro show de horrores, e o ex-presidente está no centro desse ringue de acusações!
“Final de Julgamento: A Última Chamada!”
O carnaval de reviravoltas ainda não acabou! Amanhã (12), o STF deve se reunir mais uma vez e quem sabe, dar o veredito final nessa novela cheia de reviravoltas! O Brasil está de olhos bem abertos, esperando um desfecho à altura desse fiasco político. Será que a justiça vai prevalecer? Hang tight!