Traição em Pleno Vôo: Filipa é Derrubada por Jaques e Salva por Leo!

Redação
By
3 Min Read

Filipa, a nossa guerreira de “Dona de Mim”, está prestes a entrar em uma fase de emoções à flor da pele! Para recuperar a guarda de Sofia, ela vai colocar a boca no trombone e recorrer à Justiça. E adivinha? O juiz, em um momento de sabedoria divina, decide que a princesa da trama deve voltar a morar na mansão da família. Ê, Filipa!

E antes que você pense que ela está só fazendo drama, a moça está realmente se esforçando. Com o tratamento da bipolaridade em dia, tomando os remédios direitinho e controlando as crises, é hora de Rosa, a sogra cheia de conselhos, dar uma passada de pano e incentivar Filipa a buscar a guarda da neta.

Então, Filipa, com um coração pulando de alegria por causa de Jaques (oh, o amor faz bem!), aceita a ideia. O casal bonitinho enfrenta um embate judicial com Samuel, o adversário na luta pela guarda. E, surpresa! O juiz declara Filipa como a mamãe perfeita para cuidar de Sofia. Uhul!

A festa não dura muito, porque a adaptação da menina à mansão promete ser um perrengue. Sofia não está tão a fim de voltar e fica cho-chocada ao ver a mãe dando aquele clima com Jaques. E enquanto isso, o vilão da história se enrola e decide trocar os remédios de Filipa, porque, claro, quem não adoraria uma boa reviravolta?

Como resultado dessa troca boa, Filipa acaba lá, debilitada e de cama. Sofia foge com Rosa, a avó doidinha, num momento de “vamos ser livres, mas sem rumo!”, sem nem saber exatamente onde está Leo. Imagina a confusão e o desespero da Filipa ao perceber que a filha sumiu! Ela chama a polícia e – spoiler! – pede ajuda da jovem.

Mas calma que não acaba por aí! No dia 27 de outubro, Rosa e Sofia são encontradas e levadas de volta para a mansão. E, em um momento de humildade e autoanálise, Filipa decide que é hora de chamar o reforço e pede a Leo que volte a ser babá da sua filha. Afinal, o que não fazemos pelo bem dos nossos pequenos, né?

Share This Article