CONFUSÃO NO STF: Dino ACOMEÇA VOTAR após Moraes CHOCAR ao DEFENDER CONDENAÇÃO de Bolsonaro e Outras Figuras Controversas!

Redação
By
3 Min Read

O DIA EM QUE O GOLPE VEIO À SUPERFÍCIE: MOROES EXPOE OS CRIMES DE BOLSONARO!

A FARRA DO CRIME: STF APERTA O CERCO!

Após a conferência explosiva de Alexandre de Moraes, o ex-presidente Jair Bolsonaro e seus comparsas estão na mira da justiça! O ministro Flávio Dino deixou claro seu voto a favor da condenação, em um julgamento que pode mudar os rumos do país!

A MAIORIA DOS VOTOS JÁ ESTÁ GARANTIDA!

Parece que o jogo virou! Os ministros Luiz Fux, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin também devem se juntar a Dino, formando a maior parte favorável à condenação. O tribunal está marcado para os próximos dias, de terça (9) até sexta (12), onde as penas devem ser definidas em um sopro de tensão!

MOROES DESMASCARA O PLANO DO GOLPE!

O caldeirão está fervendo! Moraes não mediu palavras ao condenar Bolsonaro e mais sete réus, apontando crimes graves como golpe de Estado, organização criminosa e até abolição violenta do Estado Democrático de Direito.

Quem está no barco com ele? Confira a lista de pesos pesados a bordo desse escândalo:

  • Alexandre Ramagem, ex-diretor da Abin;
  • Almir Garnier, almirante da Marinha;
  • Anderson Torres, ex-ministro da Justiça;
  • Augusto Heleno, ex-ministro do GSI;
  • Mauro Cid, ex-ajudante de ordens;
  • Paulo Sérgio Nogueira, general e ex-ministro da Defesa;
  • Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil!

A PARADA É SÉRIA!

O indiciado Ramagem até teve a sorte de ver suspensas algumas das acusações, mas não escapou das garras da justiça por sua participação na organização criminosa que tramava o golpe!

Com um voto de impactar, Moraes apresentou um verdadeiro show de slides e argumentos, desnudando uma teia de ações que revelam o esquema criminoso e a tentativa de desmantelar nossa democracia. Uma verdadeira novela de horror!

O que vamos fazer agora? Assistir a mais um capítulo dessa trama obscura que nada tem a ver com a democracia! O futuro do país está nas mãos da justiça, e o Brasil clama por respostas!

Share This Article