Ernesto, o famoso encrenqueiro de “Êta Mundo Melhor”, tá prestes a ganhar sua liberdade novamente! O cara sai da cadeia no dia 30 de setembro, tudo isso graças ao seu padrinho, Paixão, que não só tira ele da prisão como ainda contrata um advogado digno de Hollywood. Isso mesmo, o juiz resolveu dar uma folguinha para o sequestrador de crianças, e logo vamos ver Ernesto esbanjando estilo por aí.
Assim que pisar fora do xadrez, o malandro vai dar um show de ostentação: “Tirei a sorte grande, galera! Comprei camisas de seda, gravatas inglesas, sapatos italianos e ternos novinhos em folha! E não para por aí, me sigam!” E, olha só, mesmo enfrentando uma baita doença, Paixão tá lá, cuidando do sobrinho e planejando um verdadeiro presentão de herança pro villainzão. Até carro novo tá na lista!
Enquanto isso, Estela, coitada, vai entrar em pânico. Ela tá tão desesperada que, ao falar com Celso, solta um “Aconteceu o que eu mais temia: Ernesto saiu da cadeia! Estou em pânico, Celso!” E a novela promete mostrar Ernesto fazendo o maior papel de bonzinho, tentando convencer a todos de que agora ele é “um homem honesto e trabalhador”.
O cara até consegue um emprego e vai ficar noivo de Mirtes. Mas a notícia da soltura se espalha que nem fogo em palha e, claro, Candinho não vai deixar barato. Revoltadíssimo, ele promete colocar o sequestrador atrás das grades de novo. Preparem-se para os próximos capítulos dessa trama cheia de reviravoltas!