VMA 2025: Tempestade no Palco e Discursos que Abalaram as Estruturas! Você Não Vai Acreditar Nestes Momentos Inesquecíveis!

Redação
By
3 Min Read

Show Morno dos VMA 2025: Famosos Tentam Aquecer Tarde Fria em Nova York!

Um evento que prometia emoções, mas entregou só um sopro de calor!

Neste último domingo (7), a UBS Arena foi palco do MTV VMA 2025, e, convenhamos, foi mais um tédio descomunal! O grande destaque do evento foi Lady Gaga, que chegou com 12 indicações e saiu com quatro astronautas na mão. Artista do Ano, Melhor Direção e mais algumas premiações para o arquivo da diva!

Doja Cat iniciou a festa com seu novo single “Jealous Type”, acompanhada pelo saxofonista Kenny G. Um choque de anos 80 e ela ainda se atreveu a fazer um break no palco! Olha a coragem, Brasil!

Ricky Martin, sempre um ícone, não ficou atrás e ofereceu um medley que fez todo mundo relembrar os hits dos anos 90! E, veja só, ganhou o prêmio VMA’s Latin Icon Award! Como se não bastasse, cantou “Livin’ La Vida Loca”, deixando os fãs nas nuvens!

Lady Gaga, em um discurso emocionante, dedicou seu prêmio a seus adoradores, os Little Monsters. “Vocês merecem brilhar!” — e deu nisso! Quem vê pensa que estamos no meio de uma novela mexicana, mas é só a sensibilidade de Gaga!

A performance de Sabrina Carpenter foi outro “uau” da noite. Fez chover no palco! E não eram lágrimas, mas água mesmo, numa homenagem à comunidade LGBTQIAPN+. Isso sim é que é criar expectativa!

Mariah Carey, por sua vez, trouxe os clássicos, mas, oh, que estranheza! Dublou suas próprias músicas e parecia mais uma imagem parada em um quadro em vez de real, com o resto da plateia se perguntando: “O que raios está acontecendo?!”

E não ficou só nisso! Durante seu reconhecimento com o prêmio Vanguard, Mariah fez críticas afiadas à produção do VMA: “Só agora vocês me premiam? O que esperavam, um vídeo do TikTok?!” O audacioso!

Ah, e para fechar com chave de ouro, Ozzy Osbourne teve uma homenagem póstuma, com a banda Aerosmith e Yungblud relembrando os sucessos do rei do rock! O filho Jack apareceu em uma videochamada, emocionando a plateia e mostrando que a música é eterna.

Para completar a balança, Ariana Grande levou o prêmio de Melhor Artista Pop e fez um discurso hilário, agradecendo aos “terapeutas e gays”. A mulher sabe como deixar tudo leve, não é mesmo?

E assim, o VMA 2025 se despediu. Um evento morninho que, apesar de tudo, mostrou que a música ainda tem força, mas que o governo atual poderia se inspirar na paixão desses artistas para acender um pouco mais o nosso país!

Share This Article