Sony dá um ‘tchauzinho’ ao cinema e lança Guerreiras do K-Pop na Netflix: quem precisa de bilheteira?

Redação
By
2 Min Read

“Guerreiras do K-Pop: O Filme que Fez a Netflix Dançar de Alegria!”

Você sabia que “Guerreiras do K-Pop” virou o queridinho da Netflix? É isso mesmo! O filme, que despachou “Alerta Vermelho” para a fila do pão, está bombando e fazendo os executivos da Sony se perguntarem se venderam o ouro por um punhado de russas. Mas calma, o CEO da Sony, Ravi Ahuja, não está choramingando em um canto qualquer. Para ele, a jogada foi certa!

“Quem não arrisca, não petisca!”

Ahuja garante que o filme nasceu como parte de um acordão com a Netflix, e que a gigante do streaming pagou tudo direitinho, além de um “aumento no pecúlio”. Ele até admitiu que, olhando para o sucesso estrondoso, ficou pensando: “poderia ter sido um sucesso nas telonas também, né?!”

Mas, olha só, ele acredita que o sucesso estrondoso deve justamente ao jeitinho Netflix de fazer as coisas! O boca a boca, meu amigo, é uma mágica que nos cinemas não rola tão fácil quanto uma dancinha de K-Pop. “Era o lugar certo na hora certa!”, disse ele, quase em um momento filosófico.

“E a trilha sonora? É de pirar!”

E se você achou que a Netflix parava por aí, está muito enganado! Eles também estão segurando as rédeas da trilha sonora, que tá fazendo sucesso até na Coreia do Sul. E a Sony, a esperta aqui, ainda está com os direitos para fazer sequências! Estão de olho em como será a próxima dancinha.

“Vem mais por aí!”

O filmão “Guerreiras do K-Pop” não só está levando a Netflix ao delírio, como também decidiu dar uma voltinha nos cinemas americanos e, pelo visto, a Sony já está sentando para discutir o que vem por aí. Será que teremos mais K-Pop e menos “aguardando o próximo Lançamento Marvel”? Somente o tempo dirá!

E aí, quem vai dançar junto?

Share This Article