Deolane: ‘Tentaram me destruir na prisão!’

Redação
By
4 Min Read

A advogada e ex-participante de “A Fazenda”, Deolane Bezerra, fez um verdadeiro desabafo na quinta-feira, 4 de setembro, relembrando um momento que deixou marcas na sua vida. Exatamente um ano depois de ter sido presa por causa de uma suspeita de um esquema mirabolante de lavagem de dinheiro, ela se manifestou nas redes sociais com fotos e tudo mais.

“Um ano da prisão injusta que manchou minha honra! A verdade tá aí, escancarada, mas a justiça parece dormir enquanto minha vida segue marcada por algo que nunca existiu”, disparou. E, para não deixar dúvidas sobre sua força, acrescentou: “Sigo firme, de cabeça erguida, me reconstruí, me reinventei e sigo com fé! Tentaram me derrubar, mas esqueceram que eu sou tempestade… Quanto mais me batem, mais eu levanto!”. É pra deixar qualquer um com medo de encarar a Deolane, hein?

Depois de ter passado cinco dias na cadeia, ela foi transferida para prisão domiciliar e, finalmente, saiu do xadrez em 24 de setembro. Um pequeno alívio, especialmente porque a justiça também deu um help para sua mãe, Solange Bezerra.

O clima esquentou novamente quando a juíza Andréa Calado da Cruz decidiu mandar o processo para a Justiça Federal, mesmo com o Ministério Público de Pernambuco pedindo para arquivar tudo. Deolane não deixou barato e disparou durante uma live: “Quando eu disse que a minha prisão estava regada de abuso de autoridade e era uma prisão criminosa, eu não menti”.

Ela ainda fez questão de destacar as falhas desde o começo do caso. “Hoje, quase um ano depois, a juíza diz que ‘não tem competência para esse processo’. Eu fui presa por uma juíza incompetente. Só que lá atrás, quando não havia parecer do MP a favor do arquivamento, ela não falava que era incompetente”, reclamou. A mulher não tá pra brincadeira!

Na live, Deolane não poupou críticas à maneira como a investigação foi conduzida. “Eu não aguento mais. Minha vida não foi feita para estar nas mãos de uma mulher. Essa juíza não poderia mandar o caso para a Justiça Federal. Não vou me calar. Não cometi crime algum. Muito covarde, abusivo. Uma juíza parcial, que faz as coisas de forma calculada para prejudicar”, soltou o verbo.

E claro, teve também o delegado Paulo Godi no rolê das críticas. “Vocês me prenderam porque mentiram, ludibriaram a Justiça. Você, Paulo Godi, mentiu e enganou todo mundo”, afirmou ela. Com lágrimas nos olhos, Deolane encerrou dizendo o impacto que tudo isso teve na sua vida e na saúde da sua mãe: “Vocês acabaram com a minha imagem, com a minha reputação, com a saúde mental da minha mãe e a minha também. E vocês não vão continuar, porque agora a guerra tá travada”.

Só pra lembrar: Deolane não é de calar a boca!

Share This Article