Diná, interpretada pela incrível Christiane Torloni, está naquelas de sentir que sua hora chegou após a morte de Otávio, o clássico Antônio Fagundes, na reprise de “A Viagem”. E adivinha? Ela está com um plano: juntar-se ao grande amor no além! Mas, antes de fazer a mala para a espiritualidade, ela precisa garantir que tudo esteja em ordem para a filha, Paty, que é vivida pela adorável Viviane Pinheiro.
Preocupada em deixar a menina bem-resguardada, Diná decide que é hora de se reconciliar com Lisa, a cabeleireira (a magnífica Andrea Beltrão) que, convenhamos, sempre foi um estorvo pelo sucesso em pegar o Téo, interpretado pelo charmoso Maurício Mattar. Então, ela convida a moça para um jantar, porque sim, até do outro lado o clima de “whats” e reconciliação rola!
Durante a refeição, Diná solta os cabelos e confessa que sentia uma raivinha de nada de Lisa por ter “tomado” um pedaço do seu ex. Mas olha só que reviravolta: Lisa, em seu tom sincero, revela que nunca amou Téo de verdade e só quer que Diná e a filhota sejam felizes. “Foi por isso que eu te procurei! Quero que você e Téo sejam felizes, ele já sofreu demais por minha causa”, diz Diná, com aquele toque de coração e sensatez.
E não para por aí! Enquanto as duas abrem o jogo, a Paty chega em casa, e a mãe aproveita para fazer as apresentações. “Paty, essa é a Lisa, a noiva do papai…” A menina fica um pouco tímida, mas logo arranca um sorriso tímido para a nova madrasta, que retribui com um sorriso também. E assim, Diná se sente a super-mãe, certa de que viu um futuro brilhante para sua pequena antes de fazer o grande “check-out” espiritual! Missão quase cumprida!