Tempestade, Tensão e Triunfo: Eagles Brilham na Abertura da NFL 2025!
Na noite desta quinta-feira (4), o Lincoln Financial Field foi o palco de um verdadeiro espetáculo de fúria e emoção! O Philadelphia Eagles, atual campeão do Super Bowl, não deu mole e estreou na temporada 2025 da NFL com uma vitória eletrizante sobre os rivais do Dallas Cowboys, fechando o placar em 24 a 20. Mas não pense que foi fácil, não! Uma tempestade de raios interrompeu o jogo por mais de uma hora e deixou a galera à beira do colapso!
Jalen Hurts: O Craque Que Deu Show!
E o grande nome da noite? Sem dúvida, Jalen Hurts! O quarterback mandou ver, cravando 19 passes em 23 tentativas, totalizando 64 jardas e desfilando na endzone com dois touchdowns de deixar qualquer torcedor apaixonado! Um verdadeiro ícone em campo, mostrando porque merece todo o protagonismo!
Cowboys em Frangalhos!
Do outro lado, os Cowboys tentaram dar trabalho com Dak Prescott, que lançou 21 passes em 34 para 188 jardas, mas não conseguiu fazer seu time reagir após a paralisação. O wide receiver CeeDee Lamb até brilhou, com sete recepções e 110 jardas, mas a defesa dos Eagles foi imbatível no momento decisivo!
A Polêmica que Marcou a Partida!
E não foi só futebol não! O jogo já começou com polêmica e bafafá: Jalen Carter, dos Eagles, foi expulso por cuspir em Prescott logo na primeira jogada! Uma verdadeira guerra em campo, com Javonte Williams abrindo o placar para Dallas, mas Hurts respondeu rápido, mostrando que não estava disposto a ficar de braços cruzados!
O Show Não Para!
O segundo quarto trouxe emoções à flor da pele: Williams e Hurts marcaram touchdowns, enquanto Barkley deixou sua marca com mais uma corrida monstruosa. Os Cowboys conseguiram somar uns field goals, mas saíram para o vestiário com a certeza da derrota iminente!
Tempestade Final!
Na volta, Jake Elliot aumentou a vantagem para 24 a 20, e não teve jeito! A paralisação pegou os Cowboys de surpresa, esfriando o ânimo da equipe. A defesa dos Eagles fez o que sabe de melhor: segurou a vitória com mãos de ferro até o apito final.
Eagles voam alto!
Com essa vitória, os Eagles mostraram que estão prontos para reinar na divisão nesta temporada, enquanto os Cowboys saem com um gosto amargo na boca, lamentando uma atuação apagada quando mais precisavam. Um recado claro: o título está em jogo e ninguém vai tirar isso da gente!